Mulher acaba seminua ao saltar portão de casa para furtar no Chile

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher tentou furtar uma casa em Maipú, no Chile, mas acabou por ficar seminua quando as calças que tinha vestidas ficaram presas na grade do portão da habitação. A cena aconteceu no início do mês de maio e foi registrada por câmaras de videovigilância.

O momento inusitado aconteceu quando a mulher estava passando por uma casa e notou que estavam carros estacionados dentro da propriedade. Então, a mulher decidiu saltar o portão para ver se havia algo que pudesse furtar.

Segundo o Extra, a mulher nem chegou perto dos carros já que as suas calças acabaram por ficar presas nas pontas de ferro no gradeamento do portão. Assim, a mulher acabou por ficar presa de cabeça para baixo no portão. Aparentemente a mulher também não roupas íntimas, ou então perdeu-as juntamente com as calças.

Depois de ficar pendurada, a mulher teve de despir as calças e descalçar os sapatos para conseguir se libertar. Depois, despiu a blusa e vestiu-a como se fosse uma calça. 

A pouca sorte da mulher não ficou por aí. Segundo a imprensa local, a mulher estava acompanhada por um cúmplice, que acabou por se colocar em fuga.

O site What’sTheJam afirmou que a mulher fugiu do local. Para trás ficaram as calças rasgadas. 

Leia Também: Motor de avião pega fogo e obriga pouso de emergência; vídeo

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA prometem US$ 2 bi à ONU para ajuda humanitária em 2026

Resumo: os Estados Unidos prometeram 2 bilhões de dólares para a ajuda humanitária da ONU em 2026, cifra muito abaixo do que tem...

Trump realiza primeiro ataque terrestre contra Venezuela

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta segunda-feira, 29 de dezembro de 2025, que os EUA atacaram e destruíram uma zona...

Ministro russo diz que Ucrânia atacou casa de Putin e promete retaliação

Lavrov afirma que Ucrânia atacou a residência de Putin. O ministro russo das Relações Exteriores, Sergey Lavrov, disse que a Ucrânia atacou a...