Mulher acaba seminua ao saltar portão de casa para furtar no Chile

Publicado:

Uma mulher tentou furtar uma casa em Maipú, no Chile, mas acabou por ficar seminua quando as calças que tinha vestidas ficaram presas na grade do portão da habitação. A cena aconteceu no início do mês de maio e foi registrada por câmaras de videovigilância.

O momento inusitado aconteceu quando a mulher estava passando por uma casa e notou que estavam carros estacionados dentro da propriedade. Então, a mulher decidiu saltar o portão para ver se havia algo que pudesse furtar.

Segundo o Extra, a mulher nem chegou perto dos carros já que as suas calças acabaram por ficar presas nas pontas de ferro no gradeamento do portão. Assim, a mulher acabou por ficar presa de cabeça para baixo no portão. Aparentemente a mulher também não roupas íntimas, ou então perdeu-as juntamente com as calças.

Depois de ficar pendurada, a mulher teve de despir as calças e descalçar os sapatos para conseguir se libertar. Depois, despiu a blusa e vestiu-a como se fosse uma calça. 

A pouca sorte da mulher não ficou por aí. Segundo a imprensa local, a mulher estava acompanhada por um cúmplice, que acabou por se colocar em fuga.

O site What’sTheJam afirmou que a mulher fugiu do local. Para trás ficaram as calças rasgadas. 

Leia Também: Motor de avião pega fogo e obriga pouso de emergência; vídeo

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ameaça militar voltou a fazer parte do cotidiano da América Latina, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, neste domingo, 9, que a ameaça de uso da força militar retornou ao cotidiano da...

Ameaça de supertufão faz mais de um milhão de pessoas deixarem suas casas nas Filipinas

Um novo supertufão chamado Fung-wong está afetando as Filipinas, levando mais de um milhão de pessoas a abandonarem suas casas em áreas de...

Terremoto de magnitude 6,9 atinge costa do Japão e alerta de tsunami é emitido

Um terremoto de magnitude 6,9 atingiu a costa do norte do Japão neste domingo. O evento, registrado pela Agência Meteorológica do Japão, ocorreu...