“Greve” de ex-BBB: saiba com quem a Globo rescindiu contrato

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Depois de alguns ex-participantes do BBB24 reclamarem da falta de oportunidades depois do programa, a Globo antecipou a rescisão de contrato de alguns deles. Recentemente, Juninho, Michel, Nizam, Maycon e Thalyta usaram as redes sociais para desabafar que não estavam faturando com publicidades por empecilho da emissora.

O documento, que tinha prazo até 31 de julho, foi encerrado nesta terça-feira (21/5) e, a partir de agora, além dos nomes já citados na “greve”, Lucas Pizane, Marcus Vinicius e Giovanna podem fazer trabalhos com marcas e outros segmentos, sem precisar de autorização da Vênus Platinada.

As informações foram dadas pelo portal Leo Dias. Segundo o colunista, eles receberam o comunicado por e-mail, enviado pelo setor comercial da Globo.

A orientação é de retirem do perfil das redes sociais o endereço corporativo cedido pela empresa, enquanto ainda estavam na casa mais vigiada do Brasil.

Aos que estão cumprindo algum contrato, a Globo garantiu que dará todo respaldo para que o acordo seja finalizado.

Outros ex-participantes, como Giovanna Pitel, Fernanda e Beatriz, assinaram um novo contrato com a Globo, para integrar o elenco de alguns canais da casa, como o Multishow.

 

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Infraero terá de vender participação na concessão do Aeroporto Internacional de Brasília

Grande Angular Edital da Anac prevê venda dos 49% da Infraero na concessionária do...

Copa Junina: No São João, baianos lotam Pelourinho para transmissão do jogo entre Brasil e Escócia

Nesta quarta-feira, feriado de São João, baianos e visitantes lotaram o Centro Histórico de Salvador para acompanhar a transmissão do jogo Brasil x...

Suspeitos de furtar joalheria em shopping de SP são presos em Brasília

Investigações que começaram após um furto de joalheria em 2025, dentro de um shopping no interior de São Paulo, resultaram na prisão de...