Arraiá do Galinho volta às origens e terá edição gratuita no Parque Costa Azul; saiba mais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Os 35 anos do Arraiá do Galinho serão celebrados com um retorno a antiga casa, o Parque Costa Azul, pouco mais de 10 anos desde a última edição no local.

 

Após a participação da estrela da festa no Luan City Festival, o Galinho terá o próprio holofote no dia 8 de junho, no sábado, a partir das 10h com uma festa aberta ao público.

 

A ideia é resgatar o que fez o Galinho ser o que é hoje. Com o mote “a emoção que não para de crescer”, a festa levará a ideia do Arraiá Raiz para o Parque Costa Azul e shows de Gel Barbosa e Estakazero.

 

A tradição ainda será mantida com o concurso de quadrilhas. A dinâmica promovida pelo Grupo Aratu já chegou a reunir mais de mil dançarinos na disputa pelo prêmio.

 

“Desde a sua origem, o Galinho realiza o concurso anual de quadrilhas e, de lá para cá, a gente adotou vários formatos, de evento aberto à população em bairros populares, a grandes shows com artistas nacionais. Em comum, sempre resgatando elementos para celebrar a riqueza de nossa cultura nordestina. No aniversário de 35 anos, a comemoração tinha que ser ainda mais especial”, conta Ana Coelho, CEO do Grupo Aratu.

 

A festa contará ainda com Vila Junina, comidas típicas e atividades para a criançada. Em 35 anos de história, o Arraiá do Galinho já chegou a ter como palcos o Jardim dos Namorados, o Parque de Exposições e o Wet.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cinemas de Salvador terão ingressos até R$ 12 entre 5 e 11 de fevereiro; veja detalhes

A Semana do Cinema divulgou as datas da primeira edição de 2026, programada de 5 a 11 de fevereiro. Em Salvador, quem aproveitar...

Produtora nega negociações com Britney Spears para show em Copacabana

A produtora responsável pelo projeto Todo Mundo no Rio negou nesta segunda-feira negociações com Britney Spears para um show gratuito na praia de...

Com hat-trick, Endrick bate feito histórico de Ronaldo Fenômeno; veja

Endrick, aos 19 anos, escreveu mais um capítulo histórico da carreira neste domingo (25/1). O atacante brasileiro tornou-se o mais jovem do país...