Suposto membro do PCC é morto pela Rota no centro de SP

Publicado:

São Paulo — Um homem suspeito de envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC) foi morto a tiros por policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota),  na madrugada desta quarta-feira (22/5) na Avenida do Estado, no centro de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, Marcio Silva de Oliveira, conhecido como “Fatioli”, e um outro suspeito teriam atirado contra os policiais antes de serem baleados.

Marcio chegou a ser levado para o Pronto Socorro do Tatuapé, na zona leste, mas não resistiu. Não há informações sobre o estado de saúde do outro suspeito, que também foi baleado e foi internado no PS Ipiranga, na zona sul.

A Polícia Militar diz que a equipe da Rota havia recebido a informação de que um indivíduo de nome “Marcio” estaria transitando na região com armas no carro após sair de uma reunião do PCC. Segundo o relato, os policiais se depararam com um veículo com as mesmas características e tentaram fazer a abordagem. O motorista, no entanto, tentou fugir.

Em dado momento, próximo ao número 8700 da Avenida do Estado, os suspeitos teriam descido do carro e começado a atirar contra a equipe da Rota.

A PM afirma ter encontrado no porta malas um fuzil Colt de calibre 5.56, carregadores e munições. Os suspeitos baleados estavam com uma pistola 9mm e com um revólver calibre 38.

O Metrópoles questionou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) sobre a ocorrência e até o momento da publicação desta reportagem não obteve retorno.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex de Luiza Brunet terá que indenizar a modelo por agressão em 2016

O empresário bilionário Lívio Parisotto, ex-marido de Luiza Brunet, foi condenado a indenizar a modelo após um episódio de agressão ocorrido em 2016....

Ex-auditor da ‘máfia do ISS’ preso em Mucuri após fingir a própria morte é transferido para conjunto penal

Arnaldo Augusto, ex-auditor fiscal envolvido em esquema fraudulento, foi localizado na cidade de Mucuri, na Bahia, no dia 15 de outubro. Ele estava...

Advogada de Dado Dolabella nega ter coagido suposta vítima de agressão e desiste de representá-lo em caso

Fernanda Tripode, a advogada de Dado Dolabella, refutou as acusações de que teria coagido Marcela Tomaszewski a não registrar uma queixa contra o...