Metrô nega presença de sangue em vagão da linha 3 com líquido vermelho

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo – O Metrô de São Paulo negou, no fim da tarde desta quarta-feira (22/5) que um dos vagões de uma das composições da linha 3 – Vermelha estava sujo de sangue.

Usuários das redes sociais relataram que havia sangue em um dos vagões. Fotos da composição com um líquido vermelho no chão viralizaram durante o dia.

Uma das passageiras que postaram imagens do vagão G-124 indicou no post que também haveria fezes no meio da substância. Segundo ela, o cheiro “estava insuportável”.

Em uma publicação no X (antigo Twitter), o Metrô informou que os funcionários retiraram os usuários do vagão na estação Belém e a composição foi recolhida na estação Corinthians-Itaquera após a situação ser relatada por uma usuária via SMS.

Segundo a empresa, a sujeira encontrada no vagão não tem nenhuma relação com sangue ou alguma ocorrência de violência. Porém, o Metrô não explicou do que se tratava o líquido apresentado nas fotos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM é baleado na perna durante confronto com criminosos no bairro de Tancredo Neves, em Salvador

Um policial militar foi atingido por um tiro na perna durante confronto com criminosos na tarde desta terça-feira (23), no bairro Tancredo Neves,...

Carlos Bolsonaro tenta ver pai em hospital e anuncia novo pedido para visita permanente a Jair Bolsonaro

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) compareceu, nesta quarta-feira (24), em frente ao hospital DF Star, onde Jair Bolsonaro está internado para cirurgia de...

Lula dá férias a 12 ministros neste final de ano. Saiba quais

Com as festas de fim de ano, parte dos auxiliares do presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai tirar um descanso. Desde o...