Justiça bloqueia contas de Leandrinho para honrar dívida milionária com Samara Felippo; entenda

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O jogador de basquete Leandrinho teve as contas bancárias bloqueadas após uma decisão do juiz Milton Delgado Soares, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As informações são da coluna de Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’.

 

Processado pela ex-mulher, a atriz Samara Felippo, a ordem judicial visa a penhora de R$ 11.760.508,15, valor referente ao imóvel onde o casal morou no Rio de Janeiro que foi vendido pelo jogador.

 

A publicação ainda traz informações sobre a negociação que foi feita por Samara e Leandrinho. De acordo com o jornal, em termo assinado em setembro de 2014, o jogador se comprometeu com a obrigação de repassar R$ 3,4 milhões para a atriz, algo que nunca foi feito.

 

Em março deste ano, Samara tornou pública a denúncia de violência patrimonial. Além de ter relatado que o ex estava devendo dois meses de pensão das filhas, a atriz contou a história da venda do imóvel próprio para comprar uma mansão ao lado do marido para depois descobrir que a casa estava no nome do irmão dele.

 

Na divisão de bens durante a separação, a atriz não teve direito a nenhum dinheiro. “Eu luto na Justiça, há quase dez anos, para ter o que é meu por direito de volta”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ameaça envolvendo Roberto Carlos, presidente da Juazeirense, é relatada em súmula de jogo contra o Bahia

O encerramento de Juazeirense x Bahia, pela sétima rodada do Baianão 2026, ficou marcado por confusão generalizada no Estádio Adauto Moraes. Membros da...

Jovem de 20 anos está internada em estado grave após levar 15 facadas

Uma jovem de 20 anos, Alana Anísio Rosa, está internada em estado grave em uma unidade de terapia intensiva (UTI) após levar mais...

Conflito judicial entre Jojo Todynho e Amanda Fróes terá a audiência de conciliação

Uma audiência de conciliação foi marcada pela Justiça no 1º Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca para mediar o conflito público entre...