Antonio Calloni é dispensado da Globo após 38 anos: “Perdeu o emprego”

Publicado:

O ator Antonio Calloni se despediu da Globo após 38 anos de emissora. Em um texto compartilhado nas redes sociais, o veterano de 62 anos, que estava no ar com a novela ‘Renascer’, dando vida ao personagem Belarmino, comunicou a saída.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Antonio Calloni (@antonio_calloni)

 

“Coronel Belarmino perdeu uma carroça, dois burrinhos da melhor qualidade e o emprego. Como dizem os baianos da fronteira Lucca/Ilhéus: Avante! Saúde, sorte, beijos, ouro, bom humor e fé para todos nós”, escreveu.

 

Sem dar mais detalhes sobre o acordo com a antiga casa, o ator agradeceu pelo período que passou na emissora. “Plim, plim, bye-bye! Foi uma troca longa e produtiva. Aprendi e acho que ensinei um ‘bucadim’. Conheci muita gente talentosa nessa inacreditável fábrica de novelas que não para nunca. Se for bom para todos, até breve”.

 

Desde 2019 a emissora tem encerrado o contrato fixo com alguns atores. Entre os nomes cortados estão Malu Mader, Carolina Ferraz, Antônio Fagundes, Miguel Falabella e Reynaldo Gianecchini.

 

A ideia é que os atores sejam contratados por obra, deixando os profissionais livres para firmarem outros contratos sem a exclusividade de estar na emissora.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hospital Ortopédico da Bahia amplia equipe de terapia assistida com novo cão terapeuta

O Hospital Ortopédico do Estado da Bahia (Hoeb), gerido pelo Hospital Israelita Albert Einstein, acaba de ampliar sua equipe de Terapia Assistida por...

Homem é espancado por populares após denúncia de abuso sexual de criança em Feira de Santana

Um homem de 47 anos foi agredido por moradores no conjunto Feira VI, em Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (8). A...

Com mais de 17 mil alunos da educação especial, Salvador possui apenas 3,1% dos professores capacitados

Em Salvador, a situação da educação especial revela contrastes preocupantes. Em 2024, a cidade contava com 486.192 alunos matriculados na educação básica, dos...