Jovens são sequestrados e torturados com golpes de facão em Guaratinga; um deles não sobreviveu

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

 

Um crime de extrema brutalidade chocou a comunidade de Guaratinga na madrugada deste domingo (2). Um adolescente de 17 anos, identificado como Antônio Neto Rocha Dias, foi executado a tiros, enquanto o amigo, também de 17 anos, foi ferido a golpes de facão e deixado para morrer pelos criminosos.

 

O sobrevivente, gravemente ferido, foi encontrado ao lado do corpo do amigo no início da manhã por pessoas que passavam pelo local.

 

De acordo com o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, o adolescente ferido, em estado grave num hospital da região, relatou à polícia que ambos foram sequestrados por quatro criminosos em uma área urbana e levados para uma região de mata afastada da cidade.

 

Lá, foram imobilizados e submetidos a sessões de tortura. Após a crueldade, um dos bandidos atirou à queima-roupa em Antônio Neto Rocha Dias, matando-o na hora. O outro adolescente, mesmo gravemente ferido, fingiu estar morto e conseguiu sobreviver.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mãe de João Rebello, ex-ator mirim morto em Trancoso, desabafa: “Não tenho forças”

A mãe do ex-ator mirim João Rebello, Maria Rebello, usou as redes sociais para desabafar sobre a perda do filho, assassinado a tiros...

Adolescente de 17 anos é apreendido por diversos crimes contra crianças na web em Catu

Uma operação integrada entre as polícias Civil e Federal resultou, na manhã desta quinta-feira (18), na apreensão de um adolescente de 17 anos...

Casal é preso por estupro de vulnerável e ameaça contra três irmãs em Bom Jesus da Lapa

Um homem de 51 anos e uma mulher de 42 foram presos preventivamente na zona rural de Bom Jesus da Lapa, no Oeste...