Herdeiros de Anderson Leonardo proíbem banda de utilizar o nome Molejo

Publicado:

Os herdeiros de Anderson Leonardo, do grupo Molejo, entraram em conflito com os integrantes do grupo Molejo, um mês e meio após a morte do vocalista. As divergências teriam sido provocadas pela escolha do novo vocalista e pela mudança de empresa responsável pelo agenciamento do grupo.

 

Em nota enviada ao jornal Extra, os herdeiros de Anderson informaram que foram surpreendidos com a informação de que o grupo de pagode não seria mais agenciado pela empresa Molejo e Molejo, do falecido vocalista. 

 

Devido à situação, os herdeiros teriam proibido os integrantes de continuar utilizando o nome da marca Molejo, registrada por Anderson. Na última terça-feira (11), a ex-esposa de Anderson, Paula Cardoso, utilizou suas redes sociais para desabafar sobre a batalha judicial. 

 

“É muito triste ver que tudo que você mais amou na vida está se perdendo no meio de tanta sujeira. Sujeira essa que você também sempre soube, mas você sempre pensou mais nos outros que em você mesmo”, comentou a viúva, mãe da filha mais nova de Anderson. 

 

Anderson Leonardo morreu em abril deste ano, aos 51 anos, em decorrência de um câncer inguinal. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Arlindo Cruz é enterrado na Zona Oeste do RJ neste domingo após velório no Império Serrano

O coração do samba perdeu um de seus grandes ícones. Arlindo Cruz foi sepultado na tarde deste domingo (10) no Cemitério Jardim da...

Confira os resultados deste domingo pela Série D do Brasileirão

Neste domingo vibrante de futebol, os torcedores acompanharam a emocionante Série D do Brasileirão. O Grupo Metrópoles trouxe a transmissão dos jogos ao...

Ministra Gleisi Hoffmann e Eduardo Bolsonaro reagem a críticas da embaixada dos EUA ao ministro Moraes

O governo brasileiro rechaçou com veemência as críticas da Embaixada dos Estados Unidos ao ministro do Supremo...