Revelação do arrocha, Heitor Costa defende presença do ritmo no São João

Publicado:

Dono de uma das maiores agendas do São João em 2024, o cantor acreano Heitor Costa, de 21 anos, é uma das atrações mais esperadas pelo público no primeiro dia do São João da Bahia, em Salvador.

 

 

O artista, que é considerado pelo público uma das revelações do arrocha em 2024, celebrou a presença do ritmo na festa junina.

 

Em entrevista ao Bahia Notícias, o cantor falou sobre o reconhecimento do público ao redor do Nordeste e do país: “Eu não digo que [o arrocha] é só da Bahia, eu digo que é de Alagoas, de Sergipe também. Eu fico muito feliz de estar levantando essa bandeira também do arrocha. Agradeço a todos que me abraçam”, comentou.

 

No bate-papo com a imprensa, o artista ainda citou o colega de ritmo, Milsinho Toque Dez, que neste ano foi o artista mais contratado para tocar na Bahia. A agenda da banda de Serrinha conta com mais de 30 shows pelo estado. O segundo colocado no ranking é Tayrone, também do arrocha.

 

“São João tem que ter o forrozinho, mas também tem que ter arrocha. Tanto que o arrocha é o [gênero musical] que mais tem show no São João, que é meu amigo Milsinho Toque Dez”, defendeu.

 

 

Neste ano, Heitor está entre os favoritos para atrair um grande público para o evento. Em 2022, o cantor Thiago Aquino foi o responsável por superlotar o Parque de Exposições. No ano seguinte, o título ficou com Nadson O Ferinha.

 

Siga o Bahia Notícias no Google News e veja os conteúdos de maneira ainda mais rápida e ágil pelo celular ou pelo computador!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre vítima de explosão causada por vazamento de gás no Sudoeste baiano

Na noite de domingo (23), Gilberto Silva Gomes, de 52 anos, faleceu em Salvador após ser gravemente ferido em uma explosão causada por...

Mulher é assassinada a tiros em área de condomínio em Jeremoabo

Na noite do último sábado (22), uma mulher foi assassinada a tiros em Jeremoabo, localizado no Nordeste da Bahia. A vítima foi identificada...

Luís Eduardo Magalhães é líder em sustentabilidade fiscal entre cidades de 100 a 150 mil habitantes

A cidade de Luís Eduardo Magalhães, localizada no Extremo Oeste da Bahia, se destacou na quarta posição em sustentabilidade fiscal no Nordeste, segundo...