Após triunfo sobre o Fortaleza, Bahia carrega maior sequência invicta do Brasileirão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O grande resultado do Bahia sobre o Fortaleza na noite da últilma quinta-feira (13), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, consolidou a equipe dentro das primeiras posições da competição. A segunda colocação, com 17 pontos conquistados, é reflexo de uma sequência invicta de dar inveja aos rivais.

 

Ao lado do Atlético-MG, o Esquadrão de Aço possui sete partidas sem derrota, o que significa a maior invencibilidade da Série A. Depois da única derrota do Tricolor, contra o Internacional, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni acumulou cinco triunfos e dois empates.

 

 

LEIA TAMBÉM:

Ceni admite jogo abaixo e elogia competitividade do Bahia: “Está sempre brigando”

Bahia vence o Fortaleza na Fonte Nova e segue na cola da liderança do Brasileirão

 

 

“Eles entendem, acho que chegaram no ponto de entender que o talento só não sobrevive. A união da marcação, o que mais evoluímos foi sistema de marcação. Houve uma evolução de entrega de caras que são diferentes tecnicamente, mas se sujeitam a voltar, a marcar. E olhe que hoje foi um primeiro tempo cheio de falhas. Não é fácil ter o comprometimento que esses caras têm. É um sistema valioso, mas que precisa ser muito bem executado. Hoje não foi. E aí tem falha minha também. Fiz mudanças, fiquei com receio da velocidade do Fortaleza. De última hora perdemos o Ratão. Acho que o fator determinante é a entrega deles. Eles sentem que têm capacidade técnica, e se eles se doarem na parte tática, temos condições de enfrentar outros adversários. É um elenco bem curto, bem pequeno. Vai fazer falta uma hora ou outra”, declarou o técnico Rogério Ceni após vencer o Leão do Pici.

 

A equipe volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (16), às 18h30, contra o Criciúma no estádio Heriberto Hülse, pela nona rodada. 

 

CONFIRA AS MAIORES INVENCIBILIDADES DO BRASILEIRÃO:

Bahia e Atlético-MG – 7 jogos
São Paulo – 6 jogos
Juventude e Flamengo – 4 jogos
Internacional e Botafogo -3 jogos
Palmeiras e Atlético-GO – 2 jogos

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia registra mais de 2 mil falhas na assistência à saúde em crianças de 0 a 11 anos

A Bahia registrou 2.859 falhas na assistência à saúde em crianças de 0 a 11 anos entre 1º de janeiro e 14 de...

Além de Isis Valverde e Pitombo: artistas que já revelaram ter stalker

Prisão em Rio de Janeiro reacende o debate sobre stalking envolvendo figuras públicas. Um homem foi detido em flagrante pela Delegacia Antissequestro (DAS)...

Moraes amplia prazo da PF para perícia sobre Alzheimer de Heleno

STF prorroga prazo para laudo de saúde do general Augusto Heleno O ministro do STF, Alexandre de Moraes, relator das ações ligadas...