São João no Parque de Exposições segue sem registro de crime grave e com baixo número de ocorrências

Publicado:

Nenhum crime grave foi computado na segunda noite do Maior São João do Mundo, no Parque de Exposições, em Salvador, encerrada na madrugada deste sábado (15). A festa é monitorada por equipes da Segurança Pública, com o auxílio de ferramentas tecnológicas.

 

O baixo número de ocorrências é outro destaque positivo do evento. Na segunda noite da festa foram registrados 12 casos de furtos e três de posses de drogas.

 

Além do Reconhecimento Facial, a festa também é acompanhada por profissionais da Segurança, Saúde e Mobilidade, no Centro de Operações e Inteligência (COI).

 

No evento, policiais estão equipados com Terminais de Comunicação Móveis possibilitando uma transmissão de informação de forma célere e segura. Os acessos ao eventos são policiados por equipes territoriais e especializadas.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gilmar Mendes: “Não há ditadura da toga, tampouco ministros tiranos”

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), se manifestou neste domingo, 7 de setembro, em resposta ao...

PM prende suspeito de tráfico em Periperi

Na manhã deste domingo, policiais da 18ª CIPM prenderam um suspeito de tráfico na localidade Nova Constituinte,...

Lindbergh diz que Tarcísio cometeu crime ao citar “tirania” de Moraes

Reprodução 1 de 1 Lindbergh criticou o governador por compartilhar apoio de Trump a Bolsonaro e acusou Tarcísio de atacar a democracia brasileira -...