A banda Pirilampo, liderada pelo vocalista Ylan Michel, foi uma das atrações a se apresentarem na terceira noite de festa do São João da Bahia, neste sábado (15), no Parque de Exposições de Salvador. Em entrevista ao Bahia Notícias, Michel refletiu sobre o progresso de sua carreira e a diversidade musical presente na celebração junina.
“Eu me sinto agradecido. Sei que esse ditado é estranho, mas sou muito feliz e grato por tudo que já conquistei na vida. Cada dia rompemos barreiras porque não é fácil a vida na estrada. A música é um desafio, como todas as outras profissões. Estar aqui de novo, pelo terceiro ano consecutivo, é gratificante. Agradeço e peço proteção divina toda vez que saio de casa, porque a gente tem família e toda a nossa equipe. Hoje, estar aqui representando o nosso trabalho é muito gostoso”, disse Michel.
Questionado sobre a inclusão de outros gêneros musicais no São João, Michel destacou a importância da mescla de estilos na Bahia. “Eu represento a bandeira do forró, mas gosto de mesclar, porque a Bahia é isso, uma mistura. Temos arrocha, axé, pagode baiano, e o forró também está nesse contexto. No momento do São João, o forró deve ser representado, mas quem sou eu para dizer que outros gêneros não devem tocar? Cada um deve levantar sua bandeira, e eu levanto a minha”, afirmou o cantor.
Michel também comentou sobre os desafios e aspirações da banda Pirilampo. “Nós costumamos misturar nossos repertórios. Iniciamos o show com nossas músicas autorais e depois tocamos músicas da atualidade, como Natan e Tarcísio do Acordeon. É importante para nós nos conectarmos com o público dessa maneira”, explicou.
Siga o Bahia Notícias no Google News e veja os conteúdos de maneira ainda mais rápida e ágil pelo celular ou pelo computador!
Comentários Facebook