“Jogo do Tigrinho”: quem é a influenciadora alvo de operação em SP

Publicado:

São Paulo – A influenciadora digital Larissa Rozendo Fonseca, de 20 anos, foi alvo de uma operação da Polícia Civil contra jogos de azar nesta segunda-feira (17/6) em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Ela é investigada por divulgar plataformas como o famoso “Jogo do Tigrinho”, uma espécie de cassino on-line que é considerado ilegal no Brasil por ir contra a Lei de Contravenções Penais.

11 imagensFechar modal.1 de 11A influenciadora digital Larissa Rozendo Fonseca

Reprodução/Redes sociais2 de 11A casa da influenciadora Larissa Rozendo Fonseca

Divulgação/Polícia Civil3 de 11A influenciadora digital Larissa Rozendo Fonseca

Reprodução/Redes sociais4 de 11A influenciadora digital Larissa Rozendo Fonseca

Reprodução/Redes sociais5 de 11A influenciadora digital Larissa Rozendo Fonseca

Reprodução/Redes sociais6 de 11A influenciadora digital Larissa Rozendo Fonseca

Reprodução/Redes sociais7 de 11A influenciadora digital Larissa Rozendo Fonseca

Reprodução/Redes sociais8 de 11A influenciadora digital Larissa Rozendo Fonseca

Reprodução/Redes sociais9 de 11A influenciadora digital Larissa Rozendo Fonseca

Reprodução/Redes sociais10 de 11A influenciadora digital Larissa Rozendo Fonseca

Reprodução/Redes sociais11 de 11A influenciadora digital Larissa Rozendo Fonseca

Reprodução/Redes sociais Larissa tem mais de 300 mil seguidores nas redes sociais e, de acordo com a polícia, teve uma evolução patrimonial muito rápida. Ela comprou carros de luxo, uma moto aquática, além de uma casa de luxo, avaliada em mais de R$ 2 milhões, em um condomínio no bairro Urbanova, além de realizar viagens ao exterior.

“Os planos de Deus sempre foram maiores que o meu, só gratidão por tudo”, diz a influenciadora nas redes sociais.

Entre as publicações em que ostenta viagens, casa, carros e outros objetos, Larissa faz vídeos divulgado o “Jogo do Tigrinho” dando a entender que é uma forma de ganhar dinheiro fácil.

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), no pedido que fez à Justiça para cumprimento do mandado de busca e apreensão, avalia que a influenciadora não tem nenhum registro profissional e que todas as conquistas financeiras são motivadas pela divulgação dos jogos.

“Larissa Rozendo não possui atividade laboral lícita, todo seu dinheiro é proveniente das fraudes, análise prematura, contudo, o padrão de ostentação apresentado em suas redes sociais como compra de veículos importados, compra de mansão em condomínio, viagens paradisíacas e roupas de grife são incondizentes para quem não exerce atividade laboral”.

O que é o “Jogo do Tigrinho” O Fortune Tiger é um jogo eletrônico do tipo caça-níquel que promete ganhos em dinheiro. O jogo é considerado ilegal porque vai contra a Lei de Contravenções Penais, que considera crime os jogos de azar em que o ganho ou a perda dependem da sorte.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Apoiadores de Bolsonaro organizam “buzinaço” em Salvador contra decisões de Moraes neste domingo

Em um ato marcado pela mobilização, o grupo conservador Bahia Direita organiza um buzinaço na orla de Salvador neste domingo, 20, a partir...

Clínica do DF é acusada de maus-tratos: “É 100% cultura manicomial”

O desaparecimento de duas jovens de uma clínica de reabilitação em Brazlândia, no Distrito Federal, acendeu um alerta sobre as condições de tratamento...

Polícia Militar recupera veículo com placa adulterada no Horto Bela Vista

Na tarde desta sexta-feira (18), a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia de Pronto Emprego Operacional, realizou uma ação significativa no...