Tatuador recordista em modificações corporais adiciona “Diabão” em carteira de identidade

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O tatuador Diabão Praddo conseguiu, após processo na Justiça, ter novo nome e foto em seu documento de identidade. Seu nome anterior era Michel. Diabão é recordista por ter o maior número de modificações corporais no mundo segundo o Livro dos Recordes. 

 

A ação para a mudança do nome foi iniciada há cerca de dois anos. A decisão, em abril deste ano, deu a ele esse benefício. O tatuador celebrou pelas redes sociais.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Diabão Praddo (@diabao.praddo_diablo.praddo)

 

Informações da Folha de São Paulo apontam que o recordista já tatuou mais de 80% do corpo. Além disso, reduziu o tamanho do nariz e removeu dedos para imitar uma mão em forma de garra. O tatuador também tem presas afiadas e chifres implantados.

 

Segundo a Reuters, Diabão, que hoje vive em Praia Grande, no litoral de São Paulo, já foi morador de rua e viciado em drogas. A esposa dele, conhecida como Mulher Demônia, também alterou o corpo para se adequar à imagem. A próxima meta do tatuador é atualizar o passaporte com o novo nome.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semob amplia período de testes da linha experimental no Centro Histórico

Principais pontos: 1) a linha E012 entre a Praça da Cruz Caída e o Largo do Campo Grande foi estendida até 27 de...

Homem joga artefato explosivo contra espaço de umbanda em São Paulo

Um homem lançou um artefato explosivo contra um espaço de umbanda em Bauru, no interior de São Paulo, pela manhã de quarta-feira (3/12)....

Congresso aprova MP do licenciamento ambiental incluindo dispositivos vetados por Lula

1) O Senado aprovou a Medida Provisória 1308/25, que cria a licença ambiental especial (LAE) para empreendimentos considerados estratégicos pelo governo federal. A...