Tatuador recordista em modificações corporais adiciona “Diabão” em carteira de identidade

Publicado:

O tatuador Diabão Praddo conseguiu, após processo na Justiça, ter novo nome e foto em seu documento de identidade. Seu nome anterior era Michel. Diabão é recordista por ter o maior número de modificações corporais no mundo segundo o Livro dos Recordes. 

 

A ação para a mudança do nome foi iniciada há cerca de dois anos. A decisão, em abril deste ano, deu a ele esse benefício. O tatuador celebrou pelas redes sociais.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Diabão Praddo (@diabao.praddo_diablo.praddo)

 

Informações da Folha de São Paulo apontam que o recordista já tatuou mais de 80% do corpo. Além disso, reduziu o tamanho do nariz e removeu dedos para imitar uma mão em forma de garra. O tatuador também tem presas afiadas e chifres implantados.

 

Segundo a Reuters, Diabão, que hoje vive em Praia Grande, no litoral de São Paulo, já foi morador de rua e viciado em drogas. A esposa dele, conhecida como Mulher Demônia, também alterou o corpo para se adequar à imagem. A próxima meta do tatuador é atualizar o passaporte com o novo nome.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Soltas e ferozes, matilhas pelo DF fazem explodir número de ataques de cães

O abandono de animais nas ruas do Distrito Federal está se tornando cada vez mais preocupante. Atualmente, mais de 1 milhão de cães...

Expulso da PCDF por balear criança no trânsito é preso por homicídio

Reprodução/TV CMN O ex-policial civil do Distrito Federal, Silvio Moreira Rosa, foi preso em Samambaia Sul nesta sexta-feira (22/8). Ele estava foragido desde...