Ex-cortador de cana e servente de pedreiro, o cantor Marcynho Sensação tem uma vida marcada pela superação. Como ele mesmo conta, já fez “de tudo nessa vida” até conseguir comprar um teclado e entrar de vez na música.
Uma das atrações desta noite do São João da Bahia, no Parque de Exposições, na Avenida Paralela, o artista, que se reconhece como um autêntico cantor do ritmo piseiro, estourou no Brasil ao interpretar canções de artistas como Xand Avião no período da pandemia.
Em entrevista à imprensa, na noite desta sexta-feira (21), ele falou sobre a experiência de subir no palco da festa, que anima baianos e turistas. “Salvador é diferente, eu rodo o Brasil inteiro, já viajei até para fora do Brasil. Mas quando eu chego em Salvador, a energia do povo baiano […] eu já estou até aprendendo a falar baiano já. ‘E aí pai’, ‘entendeu, véi'”, contou Marcynho, entre risos.
Paraibano da cidade de Pilões, o artista teve suas músicas viralizadas nas plataformas de áudio e em vídeos nas redes sociais Instagram e TikTok. “Eu faço minhas músicas, eu penso mais no paredão, a galera curte esse tipo de música. No TikTok, eu não imaginava que fosse ter uma proporção dessas, assim como também no Spotify”, explicou.
Mesmo revelando sua paixão pelo piseiro, Marcynho admitiu ter muita vontade de fazer feat com o pagodão baiano. “É outra pegada, não é pai. Fazer um feat desse é diferente”, não descartando fazer parcerias com os cantores Igor Kannário, La Fúria e Leo Santana.
Sobre a agenda de shows, ele revelou que somente nesse mês de junho tem 30 apresentações já confirmadas, sendo 29 delas aqui na Bahia. “Até janeiro, eu acho que tenho uma média de 70 a 80 shows, nessa pegada aí”, comemorou.

Facebook Comments