Mônica Martelli “ressignifica” morte de Paulo Gustavo em novo filme

Publicado:

Mônica Martelli e Paulo Gustavo formavam uma das maiores duplas do humor dos últimos anos. Após a morte do ator, vítima de Covid-19, a comediante engavetou um projeto esperado pelos fãs: um novo filme de Minha Vida em Marte, produção que ela assinava com o eterno PG.

Agora, Mônica decidiu retomar a produção do filme e “ressignificar” sua história com o comediante. Em papo com o Metrópoles, nesta quarta-feira (26/6), a atriz — que traz a peça de mesmo nome do filme a Brasília — comentou sobre os planos para o próximo longa: “Logo depois da passagem do Paulo… é até estranho falar ‘Paulo Gustavo morreu’. Ele é tão vivo… [Eu pensei, após a morte dele] Não tem menor condição de fazer esse filme.”

Veja o papo completo com Mônica Martelli:

“Como eu sempre escrevo tudo que eu passo, tudo que eu vivo, eu falei ‘vou fazer’. Eu faço essa amiga, que é a minha história, que viveu esse luto, como é a vida pós-perda. Na minha idade, a gente vai vivendo perdas. A menopausa traz perda, mortes de amigos, relações. Eu quero fazer um filme falando de luto, de perda, de ressignificação”, completou.

A gente está vivo, então a gente tem que sempre achar uma brecha para recomeçar. O sonho está aí para a gente seguir o sonho.

Mônica Martelli Produção com Ingrid Guimarães Para entregar ainda mais alegria ao público, Mônica contou estar fazendo uma produção com a atriz Ingrid Guimarães. As duas viralizaram nas redes sociais após a loira relatar, no programa Que História é Essa, Porchat, do GNT, um momento vivido por elas em uma viagem.

“Finalmente nos encontraremos [Ingrid e Mônica]. Todo mundo quer essa dupla. Duas mulheres de 50 anos vivendo esse momento”, completou.

5 imagensFechar modal.1 de 5Mônica Martelli volta a Brasília com a peça Minha Vida em Marte

Breno Esaki/ Metrópoles2 de 5A trama inspirou o filme de mesmo nome, lançado com Paulo Gustavo

Breno Esaki/ Metrópoles3 de 5Em papo com o Metrópoles, Mônica comentou sobre a produção e deu detalhes sobre o que esperar da apresentação

Breno Esaki/ Metrópoles4 de 5A peça acontece nesta quarta-feira (26/6), às 20h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Breno Esaki/ Metrópoles5 de 5Mônica ainda contou que planeja um filme sobre Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, e uma produção com Ingrid Guimarães

Breno Esaki/ Metrópoles Peça em Brasília Mônica Martelli apresenta a peça Minha Vida em Marte em Brasília nesta quarta-feira (26/6), às 20h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). No enredo, que inspirou o filme homônimo com Paulo Gustavo, a atriz e comediante traz Fernanda, casada há oito anos e em crise no casamento.

Na peça, a protagonista tenta encontrar saídas para as intolerâncias diárias que a rotina traz, a falta de libido, o acúmulo de mágoas e as expectativas frustradas.

“Toda a minha vulnerabilidade, minhas falhas, meus tombos, minhas inseguranças, eu coloco para fora [na peça]. A identificação [do público com o enredo] vem da nossa vulnerabilidade. A gente tem medo de ficar sozinha, tem medo da solidão, medo de envelhecer, medo da menopausa. Minha Vida em Marte é isso”, disse ao Metrópoles.

Minha Vida em Marte
Nesta quarta-feira (26/6), às 20h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Ingressos a partir de R$ 80. À venda on-line. Não recomendado para menores de 14 anos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Irmã de Deolane Bezerra aciona Justiça por suposta agressão de vizinha em condomínio de luxo

A influenciadora digital Dayanne Bezerra, irmã da advogada Deolane Bezerra, entrou com uma ação judicial contra sua vizinha, Liliam Monteiro, em um condomínio...

MPF requisita informações sobre megaoperação no Rio de Janeiro: “pode configurar grave violação de direitos humanos”

O Ministério Público Federal (MPF) está investigando a megaoperação policial realizada no Complexo do Alemão e no Complexo da Penha em 28 de...