A decisão foi tomada por todos os candidatos em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (06), no Quartel da 43ª CIPM.
Conduzida pela comandante da unidade, Major Kelly Ravani, os candidatos a prefeito do município de Itamaraju e representantes se comprometeram em acatar a decisão proferida pela justiça eleitoral da 172ª Zona, através da Portaria da N.º11/2020.
E medida, em questão, torna proibida a realização de carreatas, comícios, passeatas, adesivaços, cavalgadas, bandeiraços e a arregimentação de eleitores para visitas porta-a-porta, nos municípios de Itamaraju e Jucuruçu.
Na reunião em questão, a Major Kelly Ravani, comandante da unidade, flexibilizou, com a autorização da Juíza Eleitoral, a visita do candidato a residência, estando este acompanhado de no máximo duas pessoas ligadas à campanha, a fim de evitar aglomeração.
Os candidatos também foram informados que, no caso de denúncias de descumprimento da proibição contida na referida portaria e do quanto acordado, a Polícia Militar tomará as medidas legais cabíveis, acionando um preposto da Justiça Eleitoral, para que os envolvidos sejam encaminhados à Delegacia Territorial de Itamaraju.
Uma nova reunião reunião com os candidatos a prefeito de Itamaraju estará ocorrendo na próxima quinta-feira (12/11), às 14h00, na sede da 43ª CIPM, com a presença da Dr.ª Andrea Gomes Fernandes Beraldi, Juíza Eleitoral.
.
Comentários Facebook