Técnico do Flu de Feira, Paulo Foiani comemora classificação e valoriza time: “O coletivo vence”

Publicado:

A vitória do Fluminense de Feira diante do Porto Seguro na última quarta-feira (03), no Joia da Princesa, rendeu ao Touro do Sertão a classificação antecipada às semifinais da Série B do Campeonato Baiano 2024. Após a partida, o técnico Paulo Foiani analisou o jogo, falou sobre o DM do tricolor.

 

“Jogo duro, jogo difícil. Tive duas perdas para esse jogo, Cabralzinho e Léo. Recife também se encontra no Departamento Médico. Michel, que não teve oportunidade de estrear ainda. O Fabio, que está lesionado. E a gente, com os atletas que entraram, a gente não baixou o ritmo. E foi um jogo difícil, porque a equipe do Porto é uma equipe muito qualificada. Eles mostraram isso, o campo estava bom de se jogar. Mas a nossa equipe teve o equilíbrio. Conseguiu segurar o ritmo no momento que teve que controlar o jogo. Eles foram muito entendidos dentro daquilo que a gente planejou. Eles foram muito contundentes. E numa bola parada, a gente teve a oportunidade de fazer o gol da vitória. Importante demais, antes disso tínhamos criado mais uma oportunidade, que na finalização do Luan acabou batendo no defensor deles. Eles tiveram um cruzamento muito perigoso que o Marcelo acabou salvando, mas graças a Deus estava impedido. Tivemos dificuldades, mas nós valorizamos demais a nossa vitória, então tá todo mundo de parabéns”, disse.

 

Siga a coluna Esportes do Bahia Notícias no Google News e veja os conteúdos de maneira ainda mais rápida e ágil pelo celular ou pelo computador!

O comandante falou também sobre o gol marcado pelo capitão da equipe William Mineiro, mas falou sobre o poder do grupo e que “o coletivo vence”.

 

“Bacana demais, falando de todos, né?! Todos se dedicam, todos trabalham, enquanto dou entrevista aqui os jogadores que não jogaram estão todos treinando porque a gente viaja amanhã, porque tem o jogo sábado. E aí assim, Deus vai premiando jogo a jogo individualmente, mas a gente sabe que no final o coletivo é que vence. Para que o coletivo possa vencer, o individual às vezes aparece para poder executar a missão. O mineiro foi feliz, a bola sobrou para ele, ele conseguiu fazer o gol, a gente conseguiu vencer, mas o mérito é de todos. Porque todos vêm trabalhando e vêm se dedicando e isso aí é o que mais me agrada”, finalizou.

 

Já classificado, o Fluminense de Feira encara o vice-líder Colo-Colo, no próximo sábado (06), às 18h, no Mário Pessoa, em partida válida pela 8ª rodada do Baianão Série B.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil prende foragido da Justiça do Tocantins em propriedade rural da Bahia

Na sexta-feira, dia 8, a Polícia Civil da Bahia fez uma captura significativa ao prender um homem de 44 anos, foragido da Justiça...

Homem é flagrado com motocicleta clonada em Porto Seguro; veículo original é de Bonfim

Em um cenário onde a segurança pública é uma prioridade, um homem foi detido em Porto Seguro, na famosa Costa do Descobrimento, ao...

Acidente com ônibus de romeiros que voltavam da Lapa deixa motorista em estado grave

Na noite de quinta-feira, 7 de setembro, um trágico acidente envolvendo um ônibus de romeiros que voltavam de Bom Jesus da Lapa deixou...