Itabuna empata com a Portuguesa-RJ e segue na zona de classificação da Série D

Publicado:

Na noite da última quarta-feira (3), no Estádio Roberto Santos, em Salvador, o Itabuna ficou no empate por 0 a 0 com a Portuguesa-RJ, pela 11ª rodada da Série D.

 

Com o resultado, o Dragão do Sul chegou aos 20 pontos e segue na 2ª colocação do Grupo A6 da Série D, atrás apenas do Nova Iguaçu, que está com 22 pontos. Portuguesa-RJ, com 19, e Serra, com 17, fecham a zona de classificação. Real Noroeste-SP, Democrata SL-ES, Ipatinga-MG e Audax-RJ completam a chave.

 

Jogando a Série D após parceria com o Vitória, que cedeu comissão técnica e jogadores do seu time sub-20, além de outros atletas contratados para o projeto, o Itabuna volta a campo no próximo sábado (6), às 15h30, contra o Audax, em Moça Bonita, no Rio de Janeiro.

 

Contra a Portuguesa-RJ, o Itabuna, treinado por Laelson Lopes, atuou com Cabral; Caíque, Wesley (Paulo Roberto), John Lessa e Tenório; Papaterra, Jonnathan e Rickelme (Hugo); Rafa Marcos (Tallyson), Wanderson (Manoel) e Ryan.

 

Recentemente, o técnico Thiago Carpini soliciou a incorporação de três atletas rubro-negros, que estavam pelo Itabuna na Série D. O volante José Breno, o atacante Luís Miguel e o centroavante Lawan (com seis gols marcados na Série D) já treinam com o grupo profissional do Vitória, mas só estão disponíveis a partir do dia 10 de julho, quando abre a última janela de transferências do ano no futebol brasileiro. 

 

Assine a newsletter de Esportes do Bahia Notícias e fique bem informado sobre o esporte na Bahia, no Brasil e no mundo!

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova operação é deflagrada em Porto Seguro contra suspeitos de integrar facção criminosa

Em um novo capítulo na luta contra o crime organizado, Porto Seguro se torna o cenário de uma poderosa operação policial. Após a...

Menina de 9 anos morre asfixiada quando brincava em rede de balanço no interior baiano

Na noite trágica de quarta-feira, 23, uma brincadeira inocente transformou-se em um pesadelo no bairro Curral Novo, em Jequié, no interior da Bahia....

Anuário da Segurança lista 5 cidades baianas entre as 10 mais violentas do país; Jequié sobe de 3ª para 2ª no ranking

Um retrato alarmante da violência no Brasil foi revelado pelo Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2025, que coloca cinco cidades baianas entre as...