Marco Nanini apresenta peça em cadeira de rodas após cirurgia

Publicado:

CRISTINA CAMARGOSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Marco Nanini, 76, apresentou a peça “Traidor” sentado em uma cadeira de rodas na noite desta quinta-feira (4), no Teatro Sérgio Cardoso, na Bela Vista, região central de São Paulo.

Ele explicou ao público, logo no início do espetáculo, que fez uma cirurgia após sofrer lesão no joelho e ainda enfrenta dificuldades para locomoção. Mesmo assim, decidiu não cancelar a reestreia na capital paulista.
Nanini chegou a dizer que havia a expectativa de voltar a caminhar após um mês da operação, mas isso não aconteceu mesmo após dois meses do procedimento.
Após o aviso, o ator foi bastante aplaudido e continuou a apresentação sem interrupção -mas teve que lidar também com falhas no microfone do teatro, situação que ele não comentou.
Em novembro do ano passado, Nanini sofreu um acidente na estreia da peça no Sesc Vila Mariana. Ele caiu no palco e precisou ser atendido por 20 minutos. A sessão do dia seguinte foi cancelada, mas depois o ator continuou a temporada normalmente.
Na montagem, com texto e direção de Gerald Thomas, ele interpreta um homem à beira da loucura, que reflete sobre temas contemporâneos como as guerras e a mudança climática.
O personagem foi escrito para Nanini, que encena um delírio psicológico em uma espécie de fluxo de consciência.Nesta nova temporada em São Paulo, “Traidor” ficará em cartaz até o dia 21 de julho, de quinta a domingo.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após impasse, reforma da Igreja de Bom Jesus dos Passos deve finalmente sair do papel

Na deslumbrante Ilha de Bom Jesus dos Passos, em Salvador, um anúncio aguardado com expectativa promete dar vida novamente à histórica Igreja do...

Venezuela derruba tarifa de até 77% e retoma isenção ao Brasil

Em um movimento surpreendente, a Venezuela anunciou, na última segunda-feira, a isenção do imposto de importação para produtos brasileiros que apresentem certificado de...

Congresso terá pauta extensa a partir de agosto com tarifaço no radar e pressão por anistia; confira as pendências

O Congresso Nacional entrou em recesso parlamentar no dia 18 de julho, após um primeiro semestre repleto de tensões e decisões pendentes. Com...