Tiros interrompem encontro no RJ de candidata do PL de Bolsonaro

Publicado:

Uma reunião para debater a política da Região dos Lagos do Rio de Janeiro, com a prefeita de Saquarema Manoela Peres e a pré-candidata à prefeitura de Araruama Penha Bernardes, ambas do PL, foi interrompida a tiros na noite dessa quarta-feira (10/7).

Segundo relatos, quatro homens em duas motos dispararam em torno de dez tiros contra o grupo que se reunia no evento das políticas, entre elas idosos e crianças, ordenando que o encontro acabasse.

“A que ponto nós chegamos? Tivemos que parar uma reunião agora por conta dessa política suja. Muitos idosos e crianças na reunião. Isso é inaceitável. Absurdo demais. Mas nem esses tiros vão me impedir de trabalhar pela nossa Araruama”, criticou a pré-candidata Penha.

Em depoimento à 118ª Delegacia de Polícia Civil, Penha afirmou que dois carros foram atingidos pelos tiros e que o episódio “certamente” teve motivação política.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA estabelece novo procedimento eletrônico para pagamentos e prioriza ordem cronológica

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) anunciou novas regras para pagamentos de despesas, através de um decreto publicado nesta segunda-feira (25). A...

Seis motos roubadas são encontradas em desmanche no bairro de Coutos, em Salvador

Seis motocicletas com restrição de furto ou roubo foram apreendidas em uma residência que funcionava como desmanche...

Espanha registra onda de calor mais intensa da história

A onda de calor que afetou a Espanha em agosto foi a mais intensa já registrada, de acordo com a agência meteorológica Aemet....