Ex-PM e comparsa batem carro e são presos com fuzil ilegal em Santos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


São Paulo – Um fuzil de calibre 5.56 foi encontrado pela Polícia Militar (PM) embaixo do banco de motorista de um carro onde estavam dois homens, de 27 e 28 anos. Eles foram presos na Alameda Pref. José Gomes, no Morro da Nova Cintra, em Santos, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (12/7).

A dupla, formada por um ex-PM e um comparsa, pensando que passaria despercebida, envolveu-se num acidente de trânsito e a Polícia Militar, que estava em patrulhamento, foi até o local. As pessoas que testemunharam o acidente relataram aos agentes que havia armas no veículo.

Os PMs, então, encontraram o fuzil. Além dele, os policiais acharam 61 cartuchos e um carregador. Sem numeração e marca, a arma foi apreendida, assim como o veículo, que foi recolhido para o pátio municipal por seu estado deplorável.

Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos deram respostas vagas aos policiais e depois optaram pelo silêncio e se manifestarem apenas em juízo.

A dupla foi presa por porte ilegal de arma de foto de uso restrito e foi levada ao 5º DP de Santos, onde está à disposição da Justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Autoridades descartam atentado em explosão em resort de luxo na Suíça

Autoridades suíças não consideram a explosão que deixou ao menos 40 mortos durante as celebrações de Ano Novo em Crans-Montana como um atentado....

Auxiliar de mecânico é assassinado a tiros no próprio local de trabalho, em Eunápolis

Eunápolis registra um homicídio: um jovem de 18 anos foi morto a tiros enquanto trabalhava numa oficina de amortecedores, no bairro Gusmão, na...

Motorista invade casa, derruba muro e atinge cinco pessoas no DF

Reprodução / CBMDF Uma motorista colidiu com o muro de uma casa em Planaltina (DF) na madrugada desta quinta-feira (1°/1). Com o impacto, a estrutura...