“Deus f*deu com vocês”, diz Alessandro Vilas Boas a casal que vendeu tudo pra fazer missões

Publicado:

Um áudio publicado com exclusividade pelo O Fuxico Gospel mostra o momento em que o pastor da Igreja One, Alessandro Villas Boas, explica para um casal o porquê não deu certo a viagem que fariam para Londres, onde se preparariam para fazer missões.

Vilas Boas argumentou que “Deus fodeu com vocês” ao explicar que não era mais da vontade de Deus que o casal fosse para Londres.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Tudo começou quando o casal decidiu ir para a Austrália fazer missões. Eles conversaram com seus líderes na Igreja One e receberam o apoio moral de todos. Em seguida, começaram a vender todos os móveis e o carro da família para investir na obra missionária.

Conseguiram contato com pessoas na Austrália, que os apoiariam inicialmente e dariam todo o suporte que precisavam, mas foram orientados a conversar com Alessandro Vilas Boas antes de ir.

Vilas Boas, por sua vez, os convenceu a ir para Londres, para a casa dele inicialmente, não para a Austrália, e foi aí que tudo começou a dar errado. O que demoraria duas semanas durou meses de espera e, segundo o casal, sempre havia uma desculpa que justificava a demora.

No entanto, o casal, que tem uma criança, já havia se desfeito dos bens e estava usando o pouco dinheiro que tinha para sobreviver no Rio de Janeiro, esperando por Villas Boas.

No fim de tudo, depois de vários meses, se deram conta de que o pastor já estava procurando uma forma de “se livrar deles”, e foi quando eles finalmente chamaram Vilas Boas para conversar mais uma vez e ouviram dele a célebre frase: “Deus fodeu com vocês.”

Ouça em detalhes como tudo aconteceu:

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Senado realiza sessão solene em homenagem ao pastor Gedelti Gueiros

Na última quinta-feira, 17 de julho, o Senado Federal foi palco de uma emocionante sessão solene em celebração à vida do pastor Gedelti...

Dioceses católicas dispensam imigrantes de comparecer à missa por medo de deportação

Em um movimento sem precedentes, duas dioceses católicas nos Estados Unidos decidiram dispensar imigrantes ilegais de comparecer à missa, refletindo o clima de...

Dois evangelistas são mortos em ataque na Nigéria

No último domingo, 13, a comunidade de Gwon, na Nigéria, foi palco de uma tragédia, quando militantes da etnia fulani abriram fogo, resultando...