Rumo ao russo Krasnodar, Diego Costa se emociona ao se despedir do São Paulo: ‘Sentimento de dever cumprido’

Publicado:


Diego Costa se despede do São Paulo rumo ao Krasnodar na Rússia















diego costa

O defensor conhecido como Diego Costa emocionou-se ao se despedir do São Paulo nesta quarta-feira (17) após uma longa passagem no clube. Ele expressou sua gratidão e emoção: “Agradeço a Deus, porque consegui realizar o sonho daquele menino de Campo Grande. Jamais imaginei viver tudo isso, então agradeço muito a Deus (não segurou as lágrimas). Quando se trata do São Paulo…”.

Durante sua despedida, Diego fez diversos agradecimentos: “Em primeiro lugar, agradeço a Deus, claro. Muito feliz por tudo o que vivi aqui, à minha família, aos torcedores, que desde o início me apoiaram de uma forma inesperada. Fico emocionado de falar sobre isso”.

O jogador, agora negociado com o Krasnodar, na Rússia, destacou o desafio superado e deixou uma mensagem para os jovens que sonham em se tornar profissionais: “Estar em um clube como o São Paulo é um grande desafio e posso afirmar que vivi esse sacrifício, dei 100% aqui, vim para jogar futebol e consegui”.

Diego ressaltou a importância do clube em sua vida: “Tudo o que tenho hoje, posso ajudar minha família, graças ao São Paulo. Devo muito a este clube, aos amigos que fiz aqui, e saio com o sentimento de dever cumprido”. Ele finalizou emocionado: “O carinho e o amor ficarão guardados eternamente no meu coração”.

 


Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-Vitória, Zeca se pronuncia após levar tapa na cara de zagueiro do Botafogo-SP: “Agredido por esse covarde”

No último sábado (4), o lateral Zeca, ex-Vitória, fez uma declaração nas redes sociais após ser agredido durante a partida entre Coritiba e...

Flamengo critica arbitragem e alega paralisações excessivas durante partidas do clube: “O padrão é claro”

Na última sexta-feira (3), o Flamengo fez duras críticas à arbitragem brasileira em uma nota oficial. O...

Campeão da NFL e irmão de Jon Jones, Arthur Jones morre aos 39 anos

Arthur Jones, ex-jogador do Baltimore Ravens, faleceu na última sexta-feira, aos 39 anos. Embora a causa da morte ainda não tenha sido divulgada,...