Eu estou muito surpresa com tanto carinho, diz Malu Mader sobre volta às novelas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Malu Mader compartilha sua felicidade com o retorno às novelas

Depois de um afastamento de 8 anos das novelas, Malu Mader, 57 anos, está de volta e o público está revendo-a no formato que a consagrou nos anos 1980, quando brilhou em produções como “Top Model” e “Fera Radical”. Para a atriz, viver a personagem da fazendeira Aurora no remake de “Renascer” (Globo) tem sido um momento muito especial.

“Esta experiência está repleta de emoções que um reencontro merece”, compartilhou ela em uma entrevista com a repórter Renata Ceribelli, que será exibida neste domingo (21) no Fantástico. “Estou extremamente feliz, surpresa com tanto carinho e impressionada com a qualidade desta novela.”

“Quando falo sobre qualidade, não me refiro apenas ao aspecto artístico, mas também ao humano”, acrescentou. “Quando recebi o convite, logo liguei para o Marquinhos [Marcos Palmeira, intérprete do protagonista José Inocêncio], que é meu amigo. Ele disse: ‘Malu, você precisa aceitar porque é um trabalho fantástico. A equipe, o elenco, Gustavo Fernández [diretor], todos são incríveis’.”

No original de 1993, Aurora foi vivida por Mara Carvalho. Ela e José Inocêncio (Antonio Fagundes, com quem Mara era casada na vida real) tiveram um romance breve. Recém-separado de Mariana (Adriana Esteves), ele optou por não iniciar um novo relacionamento e retornou a Ilhéus (BA) depois de passar alguns dias na fazenda ao lado dela, no centro-oeste, onde fora para aprender sobre a criação de gado.

Nesta versão, a personagem é apresentada como uma mulher determinada, independente e preocupada com as questões climáticas. Aurora convida José Inocêncio para visitar uma de suas fazendas no Espírito Santo. É nesse contexto que eles se aproximam, se apaixonam e vivem um romance intenso – bem diferente do breve caso da versão original da novela.

Leia também: Malu Mader retorna para nos lembrar da grandiosidade da Globo

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Petista propõe cassação automática de mandato após condenação judicial

O deputado federal Paulo Pimenta (PT) apresentou um projeto de lei que prevê cassação automática de mandato após condenação...

Pai tortura filho de 12 anos após criança pedir pensão alimentícia

Um homem foi preso na cidade de Tacuru, no Mato Grosso do Sul, suspeito de torturar o próprio filho, uma criança...

Museu das Favelas aluga espaço para filme de Bolsonaro e causa revolta

O aluguel de espaços culturais para cenas do longa Dark Horse, que retrata o ex-presidente Jair Bolsonaro, gerou polêmica em SP. De acordo...