Após solicitar sua saída do cargo de diretor de futebol do Vitória nesta segunda-feira (22), Ítalo Rodrigues emitiu um comunicado oficial por meio da Assessoria de Comunicação do clube. De acordo com Ítalo, que vinha sendo alvo de críticas por parte da torcida rubro-negra, a razão por trás de sua decisão foi “em busca de promover mais harmonia”.
“Optei por esta decisão com o objetivo de buscar promover mais harmonia, de tornar o ambiente mais ameno. Acredito que a torcida do Vitória sempre foi e sempre será o 12º jogador. É essencial que esse clima positivo continue sendo cultivado no Barradão”, afirmou Ítalo Rodrigues, fazendo menção ao próximo confronto do Leão na Série A contra o Flamengo, nesta quarta-feira (24), às 20h, no Barradão.
“A escolha foi feita antes da partida de quarta-feira para que todos possam comparecer livres e felizes para prestigiar um grande jogo, para apoiar o Vitória, acreditando que o Vitória tem potencial e ainda fará um campeonato competitivo, como sempre defendi”, comentou o ex-diretor de futebol do Vitória.
Ítalo Rodrigues ingressou no Rubro-Negro na temporada de 2023 e fez parte de toda a jornada que culminou no título da Série B do Campeonato Brasileiro. Durante sua passagem pelo Leão, o dirigente também foi responsável pela conquista do Campeonato Baiano de 2024. Aos 38 anos, o profissional deixa o Vitória na 17ª colocação da Série A, dentro da zona de rebaixamento, com 15 pontos em 18 jogos.

Facebook Comments