Céline Dion deve retornar aos palcos com show nas Olimpíadas de Paris

Publicado:

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Céline Dion está se preparando para voltar aos palcos, e sua primeira apresentação poderá acontecer na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris, marcada para sexta-feira (26).

A notícia foi divulgada pela revista Variety. Caso o show se concretize, será a primeira performance da cantora desde a interrupção de sua turnê em 2022, devido ao diagnóstico de síndrome da pessoa rígida.

Dion chegou a Paris na segunda-feira e está hospedada no hotel Royal Monceau, onde Lady Gaga, outra possível atração da abertura, também está acomodada.

Em uma entrevista à revista Vogue em abril, Dion mencionou que sua volta aos palcos estava próxima. “Decidi me dedicar de corpo e alma, com uma equipe médica, para ser a melhor versão de mim mesma. Meu grande objetivo é ver a Torre Eiffel novamente!”, afirmou.

A cerimônia de abertura está programada para ocorrer ao longo do rio Sena, próximo ao monumento mais famoso da capital francesa. Esta será a primeira vez na história das Olimpíadas que o evento acontecerá fora de um estádio, contando com a participação de 3.500 atores e dançarinos, juntamente com os icônicos edifícios da cidade.

Leia Também: Branco Mello, integrante dos Titãs, se afasta dos palcos para tratar novo tumor nas amígdalas

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vídeo: Braithwaite comemora renovação de contrato com o Grêmio

Recentemente, Martin Braithwaite, o atacante dinamarquês do Grêmio, celebrou a renovação de seu contrato com o clube até 2027. Desde sua chegada ao...

Vídeo: Palmeiras faz homenagem a Richard Ríos, vendido ao Benfica

O Palmeiras acaba de dar um passo marcante na trajetória de um de seus grandes talentos. Richard Ríos, que se destacou no Mundial...

Bolsonaro responderá intimação de Moraes sobre entrevista dada na Câmara

Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está se preparando para responder à intimação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta terça-feira...