Céline Dion deve retornar aos palcos com show nas Olimpíadas de Paris

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Céline Dion está se preparando para voltar aos palcos, e sua primeira apresentação poderá acontecer na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris, marcada para sexta-feira (26).

A notícia foi divulgada pela revista Variety. Caso o show se concretize, será a primeira performance da cantora desde a interrupção de sua turnê em 2022, devido ao diagnóstico de síndrome da pessoa rígida.

Dion chegou a Paris na segunda-feira e está hospedada no hotel Royal Monceau, onde Lady Gaga, outra possível atração da abertura, também está acomodada.

Em uma entrevista à revista Vogue em abril, Dion mencionou que sua volta aos palcos estava próxima. “Decidi me dedicar de corpo e alma, com uma equipe médica, para ser a melhor versão de mim mesma. Meu grande objetivo é ver a Torre Eiffel novamente!”, afirmou.

A cerimônia de abertura está programada para ocorrer ao longo do rio Sena, próximo ao monumento mais famoso da capital francesa. Esta será a primeira vez na história das Olimpíadas que o evento acontecerá fora de um estádio, contando com a participação de 3.500 atores e dançarinos, juntamente com os icônicos edifícios da cidade.

Leia Também: Branco Mello, integrante dos Titãs, se afasta dos palcos para tratar novo tumor nas amígdalas

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PRF divulga balanço da Operação Carnaval com mais de 1200 acidentes e 130 mortes no país

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, nesta quarta-feira (18), a Operação Carnaval 2026 nas rodovias federais e divulgou o balanço das ações realizadas em...

Categorias extintas do Oscar: prêmios que não existem mais

Jovem Pan> Entretenimento> TV e Cinema> Categorias extintas do...

Gleisi rebate acusações de que Lula ataca evangélicos: “Oportunismo”

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto A ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, rebateu, nessa quinta-feira (19/2), críticas feitas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)...