Céline Dion deve retornar aos palcos com show nas Olimpíadas de Paris

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Céline Dion está se preparando para voltar aos palcos, e sua primeira apresentação poderá acontecer na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris, marcada para sexta-feira (26).

A notícia foi divulgada pela revista Variety. Caso o show se concretize, será a primeira performance da cantora desde a interrupção de sua turnê em 2022, devido ao diagnóstico de síndrome da pessoa rígida.

Dion chegou a Paris na segunda-feira e está hospedada no hotel Royal Monceau, onde Lady Gaga, outra possível atração da abertura, também está acomodada.

Em uma entrevista à revista Vogue em abril, Dion mencionou que sua volta aos palcos estava próxima. “Decidi me dedicar de corpo e alma, com uma equipe médica, para ser a melhor versão de mim mesma. Meu grande objetivo é ver a Torre Eiffel novamente!”, afirmou.

A cerimônia de abertura está programada para ocorrer ao longo do rio Sena, próximo ao monumento mais famoso da capital francesa. Esta será a primeira vez na história das Olimpíadas que o evento acontecerá fora de um estádio, contando com a participação de 3.500 atores e dançarinos, juntamente com os icônicos edifícios da cidade.

Leia Também: Branco Mello, integrante dos Titãs, se afasta dos palcos para tratar novo tumor nas amígdalas

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Everaldo Marques sofre com calor de Miami em jogo do Brasil

Durante a transmissão de Brasil x Escócia pela Copa do Mundo em Miami, o narrador Everaldo Marques, da Globo, apareceu com a camisa...

Haddad: definição de vice na chapa em SP será feita até quinta (25)

Haddad diz que definição do vice em SP fica sob sua responsabilidade; França é cotado para compor chapa ao lado de...

Terremoto derruba prédios e provoca correria nas ruas de Caracas

Resumo: Tremores de alta intensidade atingiram a Venezuela nesta quarta-feira, com magnitudes reportadas de 7,2 e 7,5, provocando destruição em cidades do norte...