Garoto de 4 anos morre após sofrer espancamento na Bahia; mãe e padrasto foram presos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma lamentável ocorrência abalou Alcobaça, no Extremo Sul da Bahia, onde uma criança de apenas quatro anos perdeu a vida vítima de agressão. O pequeno Henry Miguel Langkamer Trindade será sepultado nesta quarta-feira (24).

A triste notícia do falecimento do garoto aconteceu na segunda-feira (22), após ele ser encaminhado para o Hospital Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas, na mesma região. Infelizmente, antes de seu óbito, foi identificada a morte cerebral.

De acordo com informações da TV Santa Cruz, a mãe e o padrasto do menino foram detidos sob suspeita de agressão, depois de levarem a criança desacordada para uma unidade de saúde.

Ao chegarem ao local, a criança apresentava hematomas por todo o corpo, sangramento na boca e sinais de ferimentos na cabeça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com apoio da Setur-BA, Ano Jubilar Arquidiocesano movimenta o turismo religioso em Salvador

Foto Tatiana Azeviche Ascom SeturBA A Caminhada Penitencial 2026 será realizada no dia 8 de março, com a expectativa...

Bahia registra 3º maior índice de informalidade e 2º menor rendimento mensal país, aponta IBGE

O estado da Bahia registrou o terceiro maior índice de informalidade do Brasil e o segundo menor rendimento mensal entre trabalhadores do país. É...

Apenas 3 hospitais particulares da Bahia são listados no Programa de Qualidade Hospitalar da ANS; veja resultados

Apenas três unidades de saúde particulares da Bahia foram listadas no âmbito do Programa de Monitoramento da Qualidade Hospitalar da Agência Nacional de Saúde...