O pastor Robson Santos emitiu uma nota esclarecedora, divulgada por sua equipe de defesa, em resposta aos vídeos publicados nos dias 14 e 15 de julho nos quais uma pastora fez alegações a respeito de sua conduta pessoal e ministerial. De acordo com a nota, que foi encaminhada à redação de O Fuxico Gospel, as informações compartilhadas foram categorizadas como falsas e parte de uma tentativa maliciosa de difamação contra ele.
No comunicado, o pastor Robson Santos assegura que as acusações feitas nos vídeos não condizem com a realidade. Ele ressalta estar ciente de que tais atos configuram crime contra a honra, mais especificamente difamação, conforme estipulado no artigo 139 do Código Penal. Como resposta, o pastor informou que todas as medidas legais cabíveis já foram acionadas, incluindo o registro de um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Camaragibe-PE, sob o número 24E0127005678.
📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.
A advogada Dra. Andrielle Serra, responsável pela representação do pastor Robson Santos, também endossa a nota, reforçando as medidas legais adotadas para contestar as alegações. A equipe de defesa busca esclarecer os acontecimentos e proteger a reputação do pastor e de seu ministério, os quais, segundo a nota, foram injustamente atacados.
Nota de Esclarecimento na Íntegra
“Diante dos vídeos divulgados em 14/07 e hoje, 15/07, nos quais uma suposta pastora veiculou informações falsas sobre minha conduta pessoal e ministerial, venho publicamente esclarecer que todas as alegações apresentadas são inverídicas e constituem uma tentativa maliciosa de difamação contra mim e meu ministério. Consciente de que tais atos são classificados como crime contra a honra, difamação, conforme o artigo 139 do Código Penal, todas as medidas legais foram tomadas por meio de advogada constituída, inclusive com o registro do Boletim de Ocorrência n. 24E0127005678 na Delegacia da cidade de Camaragibe-PE.
Pr. Robson Santos. Advogada / Dra. Andrielle Serra”

Facebook Comments