Com placa levantada e fazendo acrobacias na rodovia, motociclista é detido no interior da Bahia

Publicado:

A PRF deteve um motociclista de 31 anos em flagrante na BR-101, próximo ao município de Laje, a 233 km de Salvador. A ação ocorreu na última sexta-feira (26) e foi divulgada no sábado (27).

O condutor da motocicleta recebeu ordem de parada, que foi desrespeitada, levando os policiais a iniciarem um acompanhamento tático por alguns quilômetros na rodovia.

Durante a fuga, o motorista transitou em alta velocidade realizando acrobacias, incluindo a manobra conhecida como “superman”, na qual ele se deita sobre o banco da motocicleta segurando apenas o guidão.

Além disso, o motociclista realizou várias ultrapassagens perigosas e desrespeitou a sinalização durante a fuga. Mesmo com diversas tentativas de parada, utilizando dispositivos sonoros e luzes de emergência, a moto só foi interceptada após o condutor fazer uma manobra brusca e entrar em uma via secundária.

A equipe de abordagem notou que a placa da motocicleta estava levantada, possivelmente para evitar ser identificado durante fiscalizações policiais.

O veículo foi apreendido e o motociclista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos legais necessários. Ele foi autuado em flagrante com base no Código Penal e no Código de Trânsito Brasileiro.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito de Itapetinga exonera esposa de ex-gestor e expõe racha político na família

A guerra política em Itapetinga, no Médio Sudoeste, ganhou novos contornos após a exoneração de Yasmin Silva, secretária municipal de Planejamento e esposa...

Justiça revoga prisão preventiva de Nanan Premiações e outros investigados pela Operação Falsas Promessas

A recente decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) trouxe uma reviravolta significativa na Operação Falsas Promessas, ao revogar as prisões preventivas...

Pastor morre em acidente após colisão entre picape e dois caminhões no interior baiano

Na manhã do último dia 12, uma tragédia abalou a comunidade de Caldeirão Grande, no Piemonte Norte do Itapicuru. Clemilson Maciel de Jesus,...