O indivíduo que declarou ter dirigido um carro enquanto arrastava um suposto assaltante pendurado na janela será processado por comunicar falsamente um crime.
Identificado como Rafael Queiroz, ele foi interrogado pela Polícia Civil do Rio nesta segunda-feira (29/7) e confessou ter mentido sobre ser o condutor do veículo para “ganhar visibilidade” nas redes sociais.
Após o vídeo viralizar na internet, houve um registro de furto na 42ª DP (Recreio). Como Rafael fez postagens e concedeu entrevistas sobre sua suposta participação no incidente, os investigadores o convocaram para prestar depoimento.
Rafael depôs na presença de seu advogado. O caso de furto ao veículo ainda está sob investigação policial, que também procura identificar o verdadeiro condutor.
Uma situação inusitada e perigosa ocorreu após uma suposta tentativa de roubo de celular na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Vídeos que se espalharam nas redes sociais mostram um indivíduo pendurado na janela de um carro em movimento na Avenida Salvador Allende.
Comentários Facebook