PCDF detém trio e recupera arma de servidor agredido no Lago Norte

Publicado:

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) conseguiu identificar os três homens suspeitos de agredir e roubar a arma de um servidor do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) em julho passado, após um tumulto em um posto de gasolina no Lago Norte.

O incidente ocorreu em 6 de julho, quando o servidor do DER-DF estacionou em fila dupla em um estacionamento do Lago Norte, bloqueando a saída do veículo de um dos agressores.

O dono do veículo trancado na vaga e mais dois homens envolveram-se em uma briga com a vítima, que logo se transformou em agressões físicas por parte do trio contra o servidor.

Além de agredir a vítima, os suspeitos ainda levaram sua arma, uma pistola calibre 380. Após investigações da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), os policiais conseguiram localizar o carro usado pelos criminosos.

Ao encontrarem o proprietário do veículo onde estavam os três suspeitos, os policiais conseguiram identificar os demais envolvidos e recuperar a arma que tinha sido roubada.

A pistola foi apreendida e levada para a 9ª DP. Os investigados foram detidos e responderão criminalmente pelo ocorrido, porém em liberdade.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CNJ aposenta compulsoriamente juiz federal de Mato Grosso

Na última terça-feira, dia 5 de agosto, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu pela aposentadoria compulsória do juiz federal Raphael Casella de...

Humorista Diogo Defante e mãe do garoto do meme “Valeu Natalina” tem audiência marcada pela Justiça

Diogo Defante, o humorista responsável pelo icônico meme "Valeu, Natalina", se prepara para uma audiência marcada para o dia 5 de agosto na...

Alan Sanches se diz preocupado com a insegurança jurídica no Brasil após prisão domiciliar de Bolsonaro

Alan Sanches, deputado estadual pelo União, expressou sua profunda preocupação com a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que determinou a prisão...