GABRIEL VAQUER ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – A modelo e influenciadora Tamires Assis, integrante do Boi Garantido, obteve uma medida protetiva concedida pela Justiça do Amazonas nesta sexta-feira (2) após relatar uma ameaça feita por Davi Brito, vencedor do BBB 24.
O pedido foi realizado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher do Amazonas. Davi está impedido de mencionar o nome de Tamires, contatá-la através das redes sociais e deve manter-se a uma distância mínima de 100 metros de onde ela estiver.
De acordo com o documento obtido pela reportagem, o incidente ocorreu em 15 de julho. Tamires descreveu que recebeu uma videochamada do ex-motorista de aplicativo, que aparentava estar embriagado e exibiu uma arma de fogo durante a ligação.
“De maneira agressiva, Sr. Davi questionou o paradeiro de Tamires e a ameaçou exibindo a arma de fogo”, relata o documento. Dias depois, Tamires encerrou o relacionamento, afirmando que Davi mencionou fatos que resultaram em ameaças de seus fãs nas redes sociais.
“Tamires sofreu diversos danos à sua saúde mental, levando-a a procurar a delegacia especializada”, afirma o documento. O processo está em segredo de justiça atendendo a solicitação da defesa de Tamires.
Questionado pela reportagem, Davi Brito negou as acusações. “Essa informação é completamente infundada e carente de base factual. Estamos tomando todas as medidas legais necessárias para identificar e responsabilizar os responsáveis por essa difamação”.
Tamires Assis confirmou o pedido e a medida protetiva, declarando que a modelo não abordará mais o assunto publicamente.
O relacionamento entre Davi e Tamires durou cerca de um mês e meio e teve início durante o Festival de Parintins, a principal festividade cultural do Amazonas.
O desfecho do caso ocorreu no final do mês passado, e ambos optaram por não se manifestar publicamente sobre o assunto.
Comentários Facebook