“Vá Caboclo” é preso ao tentar registrar perda de documentos em Teixeira de Freitas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Teixeira de Freitas: Na manhã de quarta-feira, 7 de agosto, um homem de 37 anos dirigiu-se à Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas para formalizar um Boletim de Ocorrência devido à perda de documentos.

Após uma consulta ao banco de dados, o agente policial constatou que o homem possuía um mandado de prisão temporária emitido pela 1ª Vara Criminal do Júri e Execuções Penais da Comarca de Itamaraju. O mandado, datado de 12 de fevereiro de 2020, estava relacionado a um delito de tentativa de homicídio, e o suspeito estava em fuga desde aquele momento.

A pessoa em questão foi identificada como Vagner Almeida da Silva, de 37 anos, conhecido como “Vá Caboclo”, natural de Itamaraju-BA. Subsequentemente à emissão do mandado de prisão, o delegado de plantão, Manoel Andreetta, procedeu com a sua detenção. “Vá Caboclo” encontra-se sob responsabilidade da Polícia Civil e será transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criminoso envolvido em morte de PM na Av. Contorno estava preso e foi colocado em regime aberto pela Justiça

Um dos criminosos envolvidos na morte do capitão da Polícia Militar, assassinado com tiros na Avenida Contorno...

DF tem frota de ônibus reduzida após ataque a 57 veículos da Urbi. Veja vídeo

A Urbi Mobilidade Urbana informou que a frota operante nesta sexta-feira (16/1) está reduzida devido aos ataques ocorridos na noite de quinta-feira (15/1)...

VÍDEO: Imagens registram troca de tiros que resultou em morte de capitão da PM na AV. Contorno, em Salvador

Ataque na Avenida Contorno, Salvador: capitão da PM morre após confronto Uma gravação de vídeo, captada por uma câmera instalada em um veículo, registrou...