Cármen se esquiva de comentar semelhança de Bolsonaro e Maduro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

No sábado (10/8), em São Paulo, durante o Encontros piauí, evento promovido pela revista de mesmo nome, a ministra Cármen Lúcia, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), preferiu não comentar as relações entre o Brasil e a Venezuela e as possíveis semelhanças entre Nicolás Maduro e Jair Bolsonaro.

Questionada pela jornalista Consuelo Dieguez sobre sua visão em relação ao tema, Cármen Lúcia respondeu de forma humorada, arrancando gargalhadas da plateia: “Não vejo, porque a Justiça é cega”.

Cármen Lúcia esclareceu que o TSE do Brasil não foi convidado para ser um observador, mas sim um “vedor”, ou seja, apenas para realizar um acompanhamento protocolar.

Sobre a questão das semelhanças entre Jair Bolsonaro e Nicolás Maduro, em relação às críticas à Justiça Eleitoral, a ministra também respondeu de maneira descontraída. Andrée Petry, diretor de redação da piauí, questionou se o comportamento de ambos indicava que pertenciam à mesma família.

“Sobre serem da mesma família, também não vou entrar nesse mérito. Só sei que não são da minha”, afirmou Cármen Lúcia, provocando mais risos na plateia.

 

Receba o conteúdo da coluna no seu WhatsApp

Siga a coluna no Instagram

Siga a coluna no Twitter

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Superonda atinge litoral da Argentina, mata uma pessoa e deixa 35 feridos

Uma pessoa morreu e outras 35 ficaram feridas após uma elevação súbita do nível do mar no litoral atlântico da província de Buenos...

Irã diz à ONU que EUA e Israel são culpados por protestos “violentos”

Um comunicado da embaixada do Irã à ONU reage às manifestações no país, afirmando que os Estados Unidos e Israel são responsáveis pela...

Após prisão por tráfico, suspeitos confessam autoria de homicídio em torneio de futebol em Itamaraju

Itamaraju: Polícia Civil elucidou homicídio durante a Copa Verão; dois suspeitos confessam e são presos Itamaraju, Bahia — A Polícia Civil informou a...