No Estádio Mineirão, o duelo entre Cruzeiro e Atlético-MG pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro resultou em um empate sem gols. O clássico foi disputado e intenso, porém as redes não balançaram.
A partida teve um lance polêmico logo no início, aos oito minutos, quando Cadu marcou um gol para o Atlético-MG, mas a arbitragem anulou o lance devido a uma condição de impedimento do jogador.
O Cruzeiro tentou reagir com Barreal e Matheus Pereira, porém sem sucesso nas finalizações. Durante o primeiro tempo, Gustavo Scarpa arriscou um belo chute de longa distância, exigindo uma defesa do goleiro Cássio.
No segundo tempo, uma das jogadas mais perigosas foi do Atlético-MG. Após um cruzamento de Deyverson, Saravia cabeceou para a área e Battaglia, quase na pequena área, também cabeceou, mas a bola acabou batendo em Zaracho, seu próprio companheiro.
O Cruzeiro seguiu buscando oportunidades e quase marcou com Arthur Gomes, que recebeu um bom passe de Matheus Pereira, dominou em velocidade e finalizou forte, acertando a trave.
Com o empate, o Cruzeiro permanece na 5ª posição, somando 36 pontos, enquanto o Atlético-MG é o 9º colocado, com 29 pontos na tabela de classificação.

Facebook Comments