O candidato do PL à Prefeitura do Rio de Janeiro, deputado Alexandre Ramagem, fará sua estreia na propaganda eleitoral na televisão insinuando que o prefeito Eduardo Paes, do PSD, pode ter envolvimento em um esquema ilegal com empresas de ônibus da cidade. As campanhas televisivas terão início no dia 16.
“As empresas de transporte, ao invés de seguirem as ordens do prefeito, parecem comandar o prefeito. Quem sabe o que está ocorrendo por trás disso. As empresas não estão cumprindo os contratos e não há consequências”, afirmou Ramagem, acrescentando que Paes não teria cumprido promessas de unificar o sistema de transporte ou implementar a bilhetagem eletrônica.
Em um cenário com fundo escuro e uma trilha sonora solene, Ramagem adotou um tom sério na gravação, sem o uso de imagens de apoio. Depois de criticar o atual prefeito, que lidera as pesquisas, Ramagem prometeu uma postura de “tolerância zero” contra ônibus em más condições que atrasam as viagens.
No debate da Band ocorrido na última quinta-feira (8/8), Ramagem focou suas críticas em Paes, ressaltando seu apoio da família Bolsonaro. Além disso, o candidato afirmou que os habitantes do Rio de Janeiro “vivem com medo” e enfrentam uma crise na segurança pública.

Facebook Comments