O músico Thiago Aquino chamou Nara Costa para subir ao palco do festival 10 Horas de Arrocha, que aconteceu no sábado (10) em Salvador. Em uma conversa com o Bahia Notícias, Aquino explicou a razão da homenagem à cantora, que foi representada por ele no show através de uma estampa em sua camisa.
“Fico muito feliz por ter a oportunidade de homenageá-la. Nara foi uma das pioneiras do arrocha, então eu acredito que eu não estaria aqui, essa nova geração não estaria aqui se não fosse por ela”, declarou.
Em uma entrevista recente ao Bahia Notícias, Nara Costa, que não está mais ativa na música desse gênero, falou sobre a gratidão que sente pelo ritmo que a tornou famosa. “Vivi dentro do arrocha por 18 anos, isso sempre fará parte da minha história e sou muito grata a Deus por isso”.
Há 12 anos convertida ao evangelho, a artista mencionou que deixou a música secular para se juntar à igreja após algumas desilusões, confessando que não se sentia realizada cantando esse estilo musical. “Não abandonei o Arrocha por não gostar mais. Saí porque o que eu buscava, o arrocha não me proporcionava. Onde estava, não me preenchia”, afirmou.

Facebook Comments