Aos 36 anos, a artista Duda Beat contou que enfrentou um desagradável incidente durante sua viagem para a Grécia: teve objetos furtados de sua bagagem. Através de uma publicação no Instagram no último sábado (10), Duda revelou que sua mala foi violada no trajeto entre o Rio de Janeiro e seu local de descanso, onde estava acompanhada por Anitta, Bruna Griphao e outras amigas. Entre os itens desaparecidos estavam bolsas de luxo, joias e roupas. A cantora tomou medidas legais e está exigindo ressarcimento da companhia aérea pelos danos causados.
“Não costumo tornar público esse tipo de situação, mas ontem deixei o Rio de Janeiro com destino à Grécia. Ao chegar, hoje, percebi que minha mala estava revirada, com o selo de controle da Iberia [companhia aérea espanhola]. Ou seja, a minha mala foi aberta e percebi que faltavam uma bolsa da Chanel, outra da Balenciaga, caixa de joias, uma saia e meu chapéu da Miu Miu. Alguém levou esses objetos. Isso realmente arruinou minha viagem. Estou extremamente chateada, são itens de grande valor para mim”, desabafou.
Duda expressou sua frustração e exigiu esclarecimentos da companhia aérea, descrevendo a situação como lamentável. “Nunca achei que passaria por uma situação assim. Confiamos nossas bagagens às companhias aéreas e, mesmo assim, isso acontece. Já entrei em contato com meus advogados”, afirmou a cantora.
“Estou profundamente abalada, não pelo valor das coisas, mas pela notícia ter prejudicado as férias que eu havia planejado. É devastador perceber a vulnerabilidade diante desse tipo de situação. Existem coisas que não têm preço. Estou muito triste… cada vez que abro minha mala, descubro mais perdas. Agora, quero que a Iberia responda por tudo. Estou indignada! Vou lutar até o fim. Isso é inaceitável!”, desabafou Duda com revolta.
Leia também: Equipe comenta sobre a saúde de Silvio Santos; confira

Facebook Comments