Pedagoga denuncia importunação sexual durante sessão de fisioterapia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma pedagoga de 67 anos denunciou um fisioterapeuta por importunação sexual durante uma sessão na cidade de Serra Negra, no interior de São Paulo.

No boletim de ocorrência registrado nesta quarta-feira (14/8), a pedagoga afirmou que durante uma sessão em julho em uma clínica da cidade, o profissional de 64 anos realizou toques impróprios em suas partes íntimas, praticando “atos libidinosos”.

À polícia, ela relatou que imediatamente se afastou do homem. Ele então “levantou-se, calçou os sapatos, abriu a porta e dirigiu-se à vítima dizendo ‘até a semana que vem'”, conforme descrito no boletim de ocorrência.

A mulher revelou estar em tratamento psicológico devido às “graves consequências emocionais” resultantes da situação de importunação sexual.

O Metrópoles questionou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) sobre a denúncia e a existência de outras queixas contra o profissional. Até o momento da publicação desta matéria, não houve resposta.

Ao portal G1, o fisioterapeuta manifestou surpresa com as denúncias, afirmando que irá apurar os fatos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dono de salão é preso por abusar de criança de 10 anos com promessa de dinheiro no bairro Castelinho

A Polícia Militar prendeu, na noite de Saturday (07), por volta das 19h30, em Teixeira de Freitas, um homem de 31 anos, proprietário...

Dupla é presa após fugir de abordagem e trocar tiros com policiais

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu dois homens que fugiram de abordagem e trocaram tiros com os policiais na madrugada deste...

Corpo de André Henrique é resgatado do Rio Alcobaça após intensa operação de bombeiros em Teixeira de Freitas

A busca pelo desaparecido André Henrique Ramos Costa Filho chegou ao fim neste domingo, com o resgate do corpo no Rio Alcobaça, na...