Tom Cavalcante sobre processo movido por Silvio Santos: “Importante”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O comediante Tom Cavalcante, famoso por suas imitações de Silvio Santos, foi entrevistado pelo programa Fantástico no último domingo (18/8) para abordar o falecimento do icônico comunicador e relembrou o período em que foi proibido de satirizá-lo quando ainda era o dono do SBT.

Em sua entrevista, Cavalcante recordou que imitava Silvio Santos no extinto programa “Show do Tom” e acabou sendo processado pelo próprio apresentador devido à semelhança na sátira realizada. “A situação não teve um desfecho muito favorável, pois resultou em um processo judicial”, afirmou o humorista ao mencionar o caso.


Tom Cavalcante e1496084877174

3 imagens

Tom Cavalcante

Tom Cavalcante

1 de 3

Tom Cavalcante

Divulgação

2 de 3

Tom Cavalcante

Divulgação

3 de 3

Tom Cavalcante

Tom Cavalcante, famoso humorista brasileiro, relembrou um episódio em que acabou envolvido em um processo judicial com o apresentador Silvio Santos. Naquela época, os dois disputavam a audiência dominical. Mesmo com a situação, Tom Cavalcante considera que foi uma honra ter o caso debatido na justiça.

Em meio a recordações, Tom Cavalcante destacou um momento curioso do processo: “Eu guardo um marco muito importante na minha vida porque, lá no processo, um dos itens dizia que ‘o Tom Cavalcante, ao imitar Silvio, maquiado e montado, chegava a confundir a audiência da televisão concorrente’. E, pronto, está perfeita a minha imitação”, brincou o humorista.

Ele também fez questão de salientar que a relação com Silvio Santos não foi prejudicada. O apresentador afirmou que sempre sentiu o respeito de Silvio pelo seu trabalho. “Hoje, com o passar do tempo, não teve nenhum arranhão na nossa relação”, assegurou Tom Cavalcante.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SSP emprega 4.500 policiais e bombeiros na Festival da Virada em Salvador

Cerca de 4.500 profissionais das Forças Estaduais da Segurança Pública serão empregados nos oito dias de celebração da virada do ano, na Arena...

Ex-secretário suspeito de matar GCM por ciúme se entrega em Arujá (SP)

O ex-secretário-adjunto de Segurança de Arujá, Uelton de Souza...