O comediante Tom Cavalcante, famoso por suas imitações de Silvio Santos, foi entrevistado pelo programa Fantástico no último domingo (18/8) para abordar o falecimento do icônico comunicador e relembrou o período em que foi proibido de satirizá-lo quando ainda era o dono do SBT.
Em sua entrevista, Cavalcante recordou que imitava Silvio Santos no extinto programa “Show do Tom” e acabou sendo processado pelo próprio apresentador devido à semelhança na sátira realizada. “A situação não teve um desfecho muito favorável, pois resultou em um processo judicial”, afirmou o humorista ao mencionar o caso.
Divulgação
Divulgação
Tom Cavalcante, famoso humorista brasileiro, relembrou um episódio em que acabou envolvido em um processo judicial com o apresentador Silvio Santos. Naquela época, os dois disputavam a audiência dominical. Mesmo com a situação, Tom Cavalcante considera que foi uma honra ter o caso debatido na justiça.
Em meio a recordações, Tom Cavalcante destacou um momento curioso do processo: “Eu guardo um marco muito importante na minha vida porque, lá no processo, um dos itens dizia que ‘o Tom Cavalcante, ao imitar Silvio, maquiado e montado, chegava a confundir a audiência da televisão concorrente’. E, pronto, está perfeita a minha imitação”, brincou o humorista.
Ele também fez questão de salientar que a relação com Silvio Santos não foi prejudicada. O apresentador afirmou que sempre sentiu o respeito de Silvio pelo seu trabalho. “Hoje, com o passar do tempo, não teve nenhum arranhão na nossa relação”, assegurou Tom Cavalcante.
Compartilhe esse artigo:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Comentários Facebook