Vitória vai bem no primeiro tempo, mas cede empate com gol polêmico do Cruzeiro no Barradão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Vitória conquista um bom desempenho no primeiro tempo frente ao Cruzeiro, mas acaba cedendo o empate com um gol polêmico no Barradão. O confronto pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro ocorreu às 20h no Estádio Manoel Barradas. Os gols do Leão foram anotados por Osvaldo, convertendo um pênalti, e Alerrandro, com um belo gol de bicicleta que agitou a torcida da casa. Do lado da Raposa, Romero e Dinenno marcaram, sendo o gol deste último alvo de muita polêmica devido a um toque de mão.

O time baiano consegue escapar da zona de rebaixamento, alcançando a 16ª colocação e empurrando o Corinthians para a 17ª posição, ambos com 22 pontos, e abrindo um ponto de vantagem sobre o Fluminense, que está em 18º lugar.

Agora, o Vitória se prepara para enfrentar a 24ª rodada da competição em São Paulo, no estádio do Morumbi, com o início do confronto previsto para às 18h30 deste domingo (25).

O JOGO

A equipe do Vitória teve um início mais favorável na partida e criou a primeira chance de gol. Na construção da jogada, Osvaldo recebeu um desvio de Willean Lepo na área e chutou contra o goleiro Cássio, que precisou trabalhar para segurar a bola aos quatro minutos.

Aos 17 minutos, Felipe Machado cobrou uma falta perigosa, mas Cássio evitou o que poderia ser o primeiro gol do Rubro-Negro na partida.

Dominando as bolas paradas, Felipe Machado cobrou um escanteio fechado aos 20 minutos, e mais uma vez Cássio teve uma grande defesa, impedindo o gol do Leão.

Gol do Vitória

Apesar do gol de Alerrandro aos 22 minutos, o árbitro marcou um pênalti devido a uma bola batida na mão de Lucas Silva em um lance anterior. Na cobrança, Osvaldo marcou para o Rubro-Negro aos 23 minutos.

Um golaço de Alerrandro!

Aos 28 minutos, Alerrandro protagonizou uma linda bicicleta por cima do goleiro Cássio, marcando o segundo gol para o Vitória.

Primeira defesa de Lucas Arcanjo

Aos 30 minutos, Kaio Jorge finalizou uma bola recebida na entrada da área, exigindo que Lucas Arcanjo fizesse uma defesa com o peito, enviando a bola para escanteio.

SEGUNDO TEMPO

Com um jogador a menos, o Cruzeiro aproveitou a superioridade para criar perigo no início da segunda etapa. Aos oito minutos, Arthur Gomes chutou de fora da área, com a bola passando por cima de Arcanjo e perto do gol do Vitória.

Mais perigo do Cruzeiro

Aos dez minutos, Arthur Gomes cruzou na área pela esquerda, e Kaio Jorge cabeceou para defesa do goleiro do Vitória.

Outra defesa de Arcanjo!

Matheus Vital ficou cara a cara com Lucas Arcanjo após receber uma bola dentro da área, porém o goleiro do Vitória antecipou-se e fez outra defesa crucial.

Cruzeiro pressiona

Kaio Jorge recebeu sozinho na área aos 31 minutos e finalizou para fora.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Postura de Martínez em meio à demora para voltar ao Corinthians gera aborrecimento

Meta descrição: Corinthians acompanha o atraso de José Martínez na volta ao Brasil após viagem à Venezuela para renovar o visto de trabalho....

Nome por trás de grandes atacantes do Brasil, Marcelo Teixeira tenta repetir fórmula de sucesso no comando da base do Bahia

Marcelo Teixeira, atual diretor das categorias de base do Bahia, destaca-se por uma abordagem de desenvolvimento ofensivo....

Endrick ganha elogios do técnico após bom início no Lyon: ‘Jogador único’

Endrick está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon até o fim da temporada europeia. O jovem atacante, de 19 anos, já se firmou...