Camarote Brown é confirmado para o Carnaval de Salvador em 2025

Publicado:

O Carnaval de Salvador terá um novo espaço confirmado para 2025. O Camarote Brown, do cantor Carlinhos Brown, que foi uma novidade na folia em 2024, fará parte dos camarotes do Circuito Dodô (Barra-Ondina) no próximo ano.

A confirmação foi dada ao Bahia Notícias pelos empresários do cantor. Em uma entrevista ao site, Fábio Almeida, responsável pela gestão de carreira e representação comercial de Carlinhos Brown, comemorou a parceria por mais um ano. Ele destacou os acertos da estreia do espaço na folia, que resultaram na renovação do contrato.

“A ausência de um camarote que refletisse o que entendemos como uma sociedade diversa era sentida. O conceito que estabelecemos foi muito bem-sucedido, mesclando a cultura de Brown com a música da Bahia, da qual ele faz parte. Tivemos a instalação de instrumentos feita pelo próprio Carlinhos, humanizamos o camarote retirando os abadás para dar ao público a liberdade de ir como quiser, além do controle por meio de pulseiras. Toda a proposta conversou muito com Brown, desde a preocupação com o meio ambiente com talheres recicláveis até a valorização dos artistas locais e dos grupos da Pracatum. O retorno para a imagem de Carlinhos foi excelente, assim como para o Carnaval como um todo.”

Instalado no Barravento, com vista para o mar, o espaço exclusivo teve curadoria da promoter Licia Fabio e buffet assinado pelo restaurante Lafayette, juntamente com chefs convidados. A concepção do Camarote Brown resultou de uma colaboração entre a Join Entretenimento, Licia Fabio Produções, Zum Brazil e o próprio cantor. A ideia sempre foi trazer Carlinhos Brown, que já teve diversos projetos na folia baiana, para o Carnaval de uma maneira diferente, mas sem perder sua essência.

Na primeira edição do Camarote Brown, o espaço recebeu aproximadamente 800 pessoas por dia e inovou nas parcerias, trazendo a Apple Music, Dolby e Mercedes Benz para dentro do camarote. “Foi um sucesso. Atraímos marcas que não estavam habitualmente presentes nesse tipo de projeto, como Mercedes e Apple. Montamos um estúdio de música dentro do camarote. Recebemos feedbacks positivos das pessoas e das marcas, e enxergamos viabilidade para dar continuidade ao projeto.”

O camarote também contou com o apoio do iFood, Disney, Avatim, Arcor Chocolates, Tênis Pé Baruel, Grupo Luiz Mendonça, Shopping da Bahia, Sagatiba, Beefeater, ITS, Zoom Imagem, Sost, Tivoli, além de ações sociais da Pracatum e do Instituto Mover, que promove iniciativas de letramento racial, equidade de gênero e acolhimento da diversidade.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura de Salvador entrega requalificação de campo no bairro da Valéria

Na manhã do último sábado (19), a Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer...

Criança de 12 anos é encontrada morta dentro de casa na Grande SP

Uma tragédia abalou a comunidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo, onde uma criança de apenas 12 anos foi encontrada morta dentro de...

Ceará registra 1º caso de gripe aviária com foco em aves domésticas

O Ceará acaba de registrar seu primeiro caso de gripe aviária do tipo H5N1 em aves domésticas, especificamente em uma criação de subsistência...