Investigada por matar amiga e roubar bebê na Bahia é presa em SC

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Investigada por matar amiga e roubar bebê na Bahia é presa em SC

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu uma mulher suspeita de ter assassinado sua amiga para roubar o bebê dela em Eunápolis, na Bahia. A captura ocorreu enquanto a suspeita saía de um salão de beleza em Blumenau, no Vale do Itajaí, na terça-feira, dia 20.

A prisão foi efetuada com base em um mandado de prisão preventiva, uma vez que a mulher foi condenada a oito anos de reclusão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, conforme informou o delegado Ronnie Esteves.

Após a troca de informações entre a Polícia Civil de Santa Catarina e a Polícia Civil da Bahia, a mulher investigada foi localizada em Blumenau. Posteriormente, foi conduzida ao Presídio Regional da cidade.

Relembre o caso:

Silvia Letícia Araújo Pacheco foi encontrada morta e com sinais de violência em sua residência, no sul da Bahia, em janeiro de 2020.

Na época, o delegado Bernardo Marques Pacheco revelou que a suspeita havia sequestrado o filho da amiga. Por sorte, a criança foi encontrada no dia seguinte à descoberta do crime.

O delegado ainda acrescentou que a suspeita confessou o crime a terceiros por meio de uma mensagem enviada por um aplicativo de mensagens. Na mesma conversa, ela justificou que matou Silvia Letícia após enganar o namorado, o que a levou a cometer tal ato.

Fonte: Atarde

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil localiza base de preparo e distribuição de drogas entre Arraial e Trancoso

Porto Seguro e região foram palco da desarticulação de um laboratório de drogas durante a Operação Conexão, realizada pela Polícia Civil. O objetivo...

Carreta com bovinos tomba em curva da BR-101, perto de Eunápolis

Uma carreta que transportava cerca de 60 bovinos tombou na tarde de quarta-feira (11) na BR-101, a aproximadamente 18 quilômetros de Eunápolis, em...

Justiça mantêm decisão de levar a júri popular guarda municipal acusado de matar cantor em Itabela

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) negou provimento ao recurso do guarda civil municipal de Itabela, Paulo César Soares Santos, acusado de...