SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ano de 2024 não marcará a entrada de Luisa Mell na carreira política. Sendo cogitada como candidata ao cargo de vereadora, a ativista esclarece que não está mais planejando participar de uma eleição.
Através das redes sociais, a ativista, com 22 anos de atuação em prol da causa animal, reiterou que não se candidatará nas próximas eleições devido a outras prioridades em sua vida.
“Cada vez mais percebo a importância da política para promover mudanças significativas. Entretanto, neste momento, não consigo me dedicar exclusivamente à cidade de São Paulo, uma vez que tenho diversos projetos importantes para os animais em diferentes regiões do país”, afirmou.
“Estarei sempre em luta pelos animais. Não pouparei esforços em defender aqueles que não têm voz”, acrescentou Mell.
No início do ano, a ativista chegou a dialogar com lideranças políticas sobre o início de uma possível carreira na esfera política.
Ela abordou o tema com representantes do União Brasil e do PSB. Durante as conversas, foi discutida a perspectiva de uma candidatura a vereadora na capital paulista. No União Brasil, ela era considerada uma aposta forte como puxadora de votos do partido em São Paulo.
Ao Painel, Luisa afirmou que ainda não havia decidido sobre a possível candidatura.
Em 2023, ela foi vencedora da pesquisa “O Melhor da Internet” na categoria influenciadora pet, sendo lembrada por 17% dos entrevistados pelo Datafolha.

Facebook Comments