Em seus momentos finais, a novela “Família é Tudo”, exibida pela Globo na faixa das sete, está no centro de uma situação intrigante. Apesar do aumento das críticas nas redes sociais, a produção tem visto um crescimento tanto em sua audiência quanto no interesse online.
De acordo com informações apuradas pelo F5, a trama estrelada por Nathalia Dill e Renato Góes alcançou seu recorde na Grande São Paulo na semana passada, entre os dias 12 e 17 de agosto, com uma média de 22,8 pontos.
No episódio do dia 12, a novela atingiu seu ponto mais alto desde a estreia, marcando 25 pontos de média. Cada ponto de audiência em São Paulo equivale a aproximadamente 191 mil telespectadores. No Rio de Janeiro, “Família é Tudo” também se destacou, atingindo 25 pontos de média na semana passada.
Um outro aspecto relevante é a crescente curiosidade dos internautas em relação ao desenvolvimento da trama. “Família é Tudo” superou “No Rancho Fundo” e “Renascer” em pesquisas por novelas da Globo no Google. Nas redes sociais, há críticas contundentes em relação à qualidade do texto e das atuações do elenco da novela das sete.
Recentemente, outra controvérsia chamou atenção no enredo da novela. O influenciador Gil do Vigor teve sua participação na atração impedida por decisão judicial, em uma liminar solicitada pelo Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (Sated-RJ).
Caso a Globo descumpra a determinação, estará sujeita a pagar uma multa de R$ 30 mil. A emissora ainda pode recorrer da decisão. Gil do Vigor estava programado para gravar suas primeiras cenas na semana seguinte.
Leia Também: Taylor Swift Revela Sentimentos de ‘Medo e Culpa’ Após Suspeita de Ataque Terrorista em Viena

Facebook Comments