Vídeos: suspeitos fazem reféns deitar no chão em assalto na zona leste

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — Na noite dessa quinta-feira (22/8), dois suspeitos realizaram um assalto em frente a um condomínio no Tatuapé, zona leste de São Paulo, onde fizeram reféns.

Nas imagens que têm circulado pelas redes sociais (veja abaixo), é possível observar quatro homens deitados de bruços na calçada do prédio localizado na Rua Gregório de Matos, na Vila Regente Feijó, e um quinto homem, aparentemente um motoboy, em pé com os braços erguidos. 

Em um dos vídeos gravado por um morador, um dos criminosos, armado, recolhe pertences de uma vítima, enquanto o outro o aguarda em uma motocicleta. Em seguida, os suspeitos fogem em alta velocidade. 

Confira:

De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar, equipes foram acionadas por volta das 20h40.

Em comunicado enviado ao Metrópoles, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil está ciente dos ocorridos e realiza buscas no local em busca de informações que levem à identificação dos criminosos.

Segundo a SSP, as imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas, e o caso está sob investigação pelo 29º Distrito Policial (Vila Diva). “Paralelamente a isso, a Polícia Militar intensificou o policiamento na região”, destacou o comunicado.

“Até o momento, não foram registradas ocorrências. É fundamental comunicar eventos como este para que sejam devidamente investigados, os responsáveis penalizados e o patrulhamento reforçado. O registro também pode ser feito pela Delegacia Eletrônica”, orientou. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é presa após destruir veículo e estabelecimento conhecido como “Bar do Portuga” em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas, BA - uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar da Bahia (PMBA) após causar destruição em um estabelecimento...

Italiano de 16 anos é a 1ª vítima identificada em tragédia na Suíça

Segundo a Federação Italiana de Golfe, Emanuele Galeppini, descrito como um atleta apaixonado, morreu no incêndio ocorrido na madrugada de Ano Novo em...

Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora

Em depoimento à Polícia Civil, uma servidora da Prefeitura de Praia Grande afirmou que, dias antes de ser morto, o ex-delegado geral Ruy...