Motorista que atropelou mãe e filha no ES: “Foi uma fatalidade”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O indivíduo que atingiu mãe e filha que cruzavam a faixa de pedestres, na noite de quarta-feira (21/8), no bairro da Glória, no Espírito Santo, se pronunciou pela primeira vez após o incidente.

No vídeo gravado, editado e divulgado pela família, Wenderson Fagundes, de 20 anos, reconhece a responsabilidade e declara estar disposto a enfrentar as consequências de suas ações.

“Sou o motorista do veículo envolvido no acidente de ontem (quarta-feira). O que ocorreu não era a minha intenção. Nunca quis machucar ou ferir alguém, e na hora, diante de várias pessoas no local que me insultaram, confesso que fiquei com medo de ser agredido”, afirmou.

Em seu pronunciamento, Wenderson também garantiu que irá cooperar e contribuir com as autoridades no que for preciso.

“Em momento algum pensei em não prestar assistência, afinal são duas vidas. Sei que jamais vou me perdoar por isso. Estou disposto a cumprir uma eventual pena, seja detido ou em liberdade, mas estou aqui para pedir desculpas a todos, pois foi um acidente infortunado”, declarou.

Por fim, o jovem explicou por que não levou o carro até a delegacia.

“Deixei o veículo na oficina onde trabalho somente para guardá-lo e imediatamente me apresentei à polícia. A minha esperança é que as duas vítimas se recuperem. Peço a Deus que as proteja e estou disposto a arcar com as consequências dos meus atos. Peço perdão ao pai e a toda a família, pois Deus conhece o meu coração”, finalizou.

Condutor em Alta Velocidade

Registros de câmeras de seguranças captaram o momento em que uma mãe, de 36 anos, e sua filha, de 5 anos, foram atropeladas por um automóvel enquanto atravessavam a faixa de pedestres. O incidente ocorreu na noite de quarta-feira (21/8) no bairro da Glória, em Vila Velha, região metropolitana de Vitória, Espírito Santo.

A mãe da criança, Mara Núbia, recebeu alta hospitalar na noite de quinta-feira (22/8). Já Laura permanece internada e, segundo o pai, não está respondendo aos medicamentos.

No vídeo, é possível observar o momento em que Mara atravessava a faixa de pedestres com sua filha nos braços, quando o veículo passa em alta velocidade e lança as duas a cerca de 20 metros de distância. O sinal para os pedestres estava verde.

Assista ao vídeo abaixo:

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policial preso por “traição à pátria” morre sob custódia da Venezuela

Um policial venezuelano, Edison José Torres Fernández, de 52 anos, morreu neste sábado (10/01) sob custódia do governo, após ter sido detido em...

Polícia recupera duas motocicletas furtadas em Mirantes de Periperi, em Salvador

Duas motocicletas furtadas foram recuperadas na tarde deste sábado (10) pelo Batalhão de Policiamento Tático (BPT) – BTS, no bairro Mirantes de Periperi,...

Eliza Samudio: homem explica por que não entregou passaporte à polícia

Passaporte de Eliza Samudio encontrado em Portugal: quem encontrou, por que procurou a imprensa e o contexto do caso Um homem que encontrou o...