Motorista que atropelou mãe e filha no ES: “Foi uma fatalidade”

Publicado:

O indivíduo que atingiu mãe e filha que cruzavam a faixa de pedestres, na noite de quarta-feira (21/8), no bairro da Glória, no Espírito Santo, se pronunciou pela primeira vez após o incidente.

No vídeo gravado, editado e divulgado pela família, Wenderson Fagundes, de 20 anos, reconhece a responsabilidade e declara estar disposto a enfrentar as consequências de suas ações.

“Sou o motorista do veículo envolvido no acidente de ontem (quarta-feira). O que ocorreu não era a minha intenção. Nunca quis machucar ou ferir alguém, e na hora, diante de várias pessoas no local que me insultaram, confesso que fiquei com medo de ser agredido”, afirmou.

Em seu pronunciamento, Wenderson também garantiu que irá cooperar e contribuir com as autoridades no que for preciso.

“Em momento algum pensei em não prestar assistência, afinal são duas vidas. Sei que jamais vou me perdoar por isso. Estou disposto a cumprir uma eventual pena, seja detido ou em liberdade, mas estou aqui para pedir desculpas a todos, pois foi um acidente infortunado”, declarou.

Por fim, o jovem explicou por que não levou o carro até a delegacia.

“Deixei o veículo na oficina onde trabalho somente para guardá-lo e imediatamente me apresentei à polícia. A minha esperança é que as duas vítimas se recuperem. Peço a Deus que as proteja e estou disposto a arcar com as consequências dos meus atos. Peço perdão ao pai e a toda a família, pois Deus conhece o meu coração”, finalizou.

Condutor em Alta Velocidade

Registros de câmeras de seguranças captaram o momento em que uma mãe, de 36 anos, e sua filha, de 5 anos, foram atropeladas por um automóvel enquanto atravessavam a faixa de pedestres. O incidente ocorreu na noite de quarta-feira (21/8) no bairro da Glória, em Vila Velha, região metropolitana de Vitória, Espírito Santo.

A mãe da criança, Mara Núbia, recebeu alta hospitalar na noite de quinta-feira (22/8). Já Laura permanece internada e, segundo o pai, não está respondendo aos medicamentos.

No vídeo, é possível observar o momento em que Mara atravessava a faixa de pedestres com sua filha nos braços, quando o veículo passa em alta velocidade e lança as duas a cerca de 20 metros de distância. O sinal para os pedestres estava verde.

Assista ao vídeo abaixo:

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia prende suspeitos de vandalizar ônibus em São Paulo

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo anunciou, neste domingo, que dois indivíduos foram detidos por vandalismo a ônibus no último sábado....

SUS gastou quase meio bilhão com vítimas de acidentes no trânsito em 2024

Em 2024, o Sistema Único de Saúde (SUS) enfrentou um desafio significativo: um gasto de R$ 449 milhões em internações decorrentes de acidentes...

Trio de mulheres mata desafeto a facadas no Setor Comercial Sul

Na noite de sábado (26), Brasília foi palco de uma cena chocante de violência. Três mulheres foram presas pela Polícia Militar, acusadas de...